quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boy Oh Boy - Jordana

Olá!!

Já tinha muito tempo que esse barrigudo estava no armário(os importados ficavam no armário, agora tive que passa-los pro gaveteiro). Comprei ele na minha primeira encomenda no site Cherry Culture a quase um ano!! 

Mas não é a primeira vez que eu o uso, na verdade eu usei ele primneiro no pé a muito tempo atrás, mãe foi quem usou na mão, mas enfim... como a minha semana foi de verdes, resolvi tirar esse turquesa do fundo do gavetão. Apresento-lhes o Boy Oh Boy da Jordana!

Boy Oh Boy - Jordana

Boy Oh Boy - Jordana

Esse barrigudinho é baratinho, se fosse em reais, sairia o preço de um BU grande, parece aguadissímo, mas duas camadas são suficientes pra dar a cor, tá que depois que tirei as fotos, vi que uma ou outra unha merecia uma camada a mais... mas só a câmera vê isso!

Boy Oh Boy - Jordana


O Turquesa da BU, o Hippie Chic da Colorama podem ser substitutos? Não exatamente... Nas fotos ele saiu bem azulado, mas ele é bem mais verde que os outros dois. Como disse a Kimi quando mostrei os dois: um é azul(Turquesa), o outro é verde (Boy Oh Boy) e ou outro é o 'meio' (Hippie Chic). Bem é isso!



Girls, tá chegando o grande dia do sorteio de  niver do B-Side. Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!



Amanhã teremos Ludurana acompanhado de um importado cheio de brilho, estarei qui nova e pontualmente a meia noite. ^^

=***

6 comentários:

  1. A cor é super linda!! Encontro aqui os Jordana por uns 7 reais acho caro pq não acho muita variedade de cores, mas se encontrasse essa aí acho que não resistiria a gastar um pouco mais kkkk Ah ainda não to participando do sorteio vou correr lá rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. quee cor mais liiiiiindaaaa
    minha compra na cherry chego a alguns dia
    agora me arrependi de nao ter compranho nenhum
    jordana , especialmente esse
    hahhaahahaha

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida, recebi uns esmaltes da Zoya esses dias e lembrei de vc.. olha que coisa mais liiindaaa: http://popmenta.blogspot.com/2011/06/zoya-lilas-com-particulas-douradas.html

    Bjo!
    Bru

    ResponderExcluir
  4. @Eliane
    aqui começou a aparecer alguns Jordanas, mas aqui é em média de 8reais e são pouquissímas cores, por isso prefiro pedir pelo Cherry mesmo.

    =***

    @Monnyii
    Obrigada! ^^

    @Pri (Estilo de Unh@)
    toda vez que uma caixa do cherry chega eu me arrependo de algum vidrinho que não pedi... eu sei como é! O engraçado é que as fotos que encontrei desse esmalte, ele parecida totalmente azul e quando me deparei, meio que até me decepcionei... mas de toda forma é um verde superrr!!

    =***

    @Bruna
    você e suas novidades... esse me lembrou o famoso Adina. Te mando um e-mail pra saber o que você tem pra minha colection.
    =***

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...