terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Romance e Silver Dust - Blant Colors

Olá bom dia!

Hoje é dia de Blant, eu iria postar essas e outras fotos antes, mas com a confusão do final do ano, agora eu me redimo com o último lançamento,um representante da coleção Desejos.

Blant - Romance & Silver Dust

Todo mundo sabe do meu love por essa marca, mas eu tenho notado que as últimas coleções estão vindo um pouco mais ralinhas e com o Romance eu usei três camadas fininhas pra dar um acabamento 100%, por que com duas ainda estava um pouco manchado. Eu não achei ele tão 'berrante' quanto outros vermelhos da mesma categoria, como a dupe Amor & Amante(Impala), mas pra quem acha os vermelhos 'bolinha de natal' chamativos ao extremo, provavelmente vai curtir o efeito mais 'sóbrio' do Romance.

Blant - Romance & Silver Dust

Daí não satsfeita, catei o Silver Dust e fiz a tão falada 'espanhola' e a mão livre e com o pincel do próprio esmalte eu fiz a diagonal e o preenchimento do mais lindo e puro prata que eu tenho. O mais exótico foi quando a unha começou a secar, o Silver 'xupou' o pigmento avermelhado do Romance e ficou rosa!! Aqui todo mundo curtiu essa arte simplizinha.

Blant - Romance & Silver Dust
Meninas eu vou me indo, tenho algumas coisas pra resolver...Até amanhã

Beijos coloridos!
=***

3 comentários:

  1. Ficou super lindinho...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lady Dark que saudades de vim aqui no seu cantinho,menina sou apaixonada pelo o silver dust e pelo dourado tbém,achei lindo essa combinação que vc fez,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Que tom de vermelho lindo demais. Amei!
    Gostei muito de seu blog e já estou seguindo, se puder retribuir a visita eu ficaria muito feliz por ver você lá no meu. Beijos ^^

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...