quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coleção Sweet - Orly

Olá minhas queridas!

Ontem (25/01) foi meu níver (27 verões) e estava tentando organizar um post, mas a quantidade de fotos ficou tão absurda que não consegui editar e quando me toquei, já estava escurecendo...então vou deixar esse post para amanhã, por que esse vai ser longo.

Enfim... normalmente aqui só rola um bolo+brigadeiro e outros engordadivos(sorry não tirei foto), eu até chamava o povão, mas como quase sempre a galera mora longe e talz, sempre ficamos família e mais um ou outro amigo. Nos últimos anos esse amigo tem sido a Larissa e como não podia deixar esse 'níver' passar(e o bolo de 300 calorias de mamãe), claro que ela marcou presença e junto me trouxe mais 'doces':
Orly - Coleção Sweet
A uns meses eu comentei que tinha ido dar uma volta em duas lojas da Asa Norte que eu gosto muito(a Royalle e a Visual da 403). Quase surtei vendo os Orlys na Royalle(principalmente os kits com os mini), mas meu orçamento não ajudava a gastar tanto com tão 'pouco' e larguei os vidrinhos importados por lá. Passou um tempo e a Kimi pensou e me dar essa coleção,mas ela me disse que estavam em falta quando foi na loja...e me deu um lindo Bourjois(Bleu Violet). E agora minha 'migona criou coragem e meu esse presentaço.

Daí hoje de manhã eu resolvi tirar as fotos das doçuras. Lembrando que a coleção tamanho natural vem com um mini gloss de brinde(vide Snowcone). Tudo bem que essa é uma coleção antiga, mas não saí de moda, principalmente pra quem não quer abusar nos tons citrícos durante o verão e manter o ar 'doce' e discreto mesmo no inverno. Enfim, a coleção completa são seis barrigudinhos de cores fofas e pastéis, mas no Mani Mini Kit vem apenas três tons e uma base(Top 2 Bottom): Lemonade(amarelo), Gumdrop (verde) e Lollipop (lilás). Eu mostrei o Snowcone há eras atrás(pra ver clique aqui) e desde então já o repeti várias vezes pela excelente cobertura desse azulado. Mas vamos ao que interessa, os miniSweet!

Lemonade:
Orly - Lemonade

Quem acompanha o blog a mais tempo já notou que não sou fã de amarelos, acho que é uma cor meio chata pra usar em mim sem ficar 'hepática' assim como alguns tons de alaranjado. Mas eu confesso, esse até que ficou bonitinho! Na hora que eu taquei na unha eu lembrei do Yumi(clica aqui pra ver ele), mas o Cora é um tiquim mais vibrante e tem um brilho absurdo(deu vontade de desenterra-lo), enfim... ele cobriu com duas camadas e de todos foi o mais 'chatinho' de passar(nada comparado aos tons de branco corretivo). Manchou um pouco, mas nada gritante. Secou super rápido e o brilho é discreto com acabamento plástico. Pra quem gosta de amarelos, o Lemonade é um ótima pedida(acho que dá pra salvar o Cajamanga com ele :D).
Orly - Lemonade

Gumdrop:
Orly - Gumdrop
Verdinho pastel, me lembra cor de doce até mais que os outros que eu tenho dessa coleção... enfim, ele é quase tão pigmentado quanto o Snowcone, mas em algumas unhas ele deu uma leve arranhada, senão tinha ficado só com uma camada. Mas mesmo que não tivesse arranhado, achei melhor passar duas camadas pra ter um acabamento totalmente liso e opaco. Tive a impressão de lembrar do Verde Cerrado da Blant, mas esse tupiniquim é mais escuro. Desse tom tem vários parecidos, mas igual eu não me lembro de nenhum.
Orly - Gumdrop

Lollipop:
Orly - Lollipop
Esse é um lilás super clarinho chega a ter um tom quase rosado, lembra o Ipê Lilás da Blant. Ele é mais 'aguadinho' dos que experimentei, mas tem cobertura total com duas camadas, mas cuidado pra não alisar muito por que acaba manchando. Tem o mesmo acabamento liso e textura plástica do Lemonade.
Orly - Lollipop
Daí eu parei de escrever este post pra pegar três possiveis substitutos nacionais pros Orlys. Escolhi o Ipê Amarelo, o Verde Cerrado e o Ipê Lilás todos da Blant Colors da Coleção Cerrado.

Os Blants receberam três camadas por que de cara nota-se que são mais aguados que os orlys. De resto vocês vejam e tirem suas próprias conclusões.
Orly - Coleção Sweet(comparação)
Orly - Coleção Sweet(comparação)
Queridas desculpem a demora, mas tá aqui!
=***

6 comentários:

  1. Oi quelida parabéns atrasado, mas tudo de melhor viu!

    Lindas cores, só não curto o amarelo e adoro a marca
    Obrigada por particpar do sorteio
    Boa quinta
    Beijos coloridos!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos, me apaixonei pelo rosa e verde, bom saber dos substitutos nacionais, eu tenho!!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos! Eu amei a coleção, esse amarelinho está cute dmais!!!!
    sobre o sorteio é valido no Brasil, eu que tava distraída e escrevi Rio de Janeiro...rs, to com a cabeça como??? Pra vc ver!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    Beijinhis, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente um parabéns atrasado e muitas felicidades!!!
    não conhecia essa marca e eu adorei EU QUERO!
    amei as dicas aqui

    beijos nath,
    queenwicked.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...