segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bleu Violet - Bourjois

Olá queridas!!!

Para aquelas que não viram o post anterior, Feliz Ano Novo (II)!!! A minha última semana foi supercorrida, tanto que mesmo com as fotos prontas, ainda me faltava o texto pra postagem. Viajei pra Goiânia junto com o boyfriend pra resolver alguns rolos da firma dele. Acabou que nem conseguimos tirar um tempo pra passear na cidade e quando voltamos ainda tinha outras coisas pra resolver (como consertar o carro que quase deu prego na estrada), em resumo só descansei na véspera do ano novo. Usei pela sei lá que vez o Waking up Vegas da DL, mas não sei por que diabos esse esmalte parece que não gosta de mim, ele começou a fissurar no calor goiano... quase fui atras de uma farmacia pra comprar um outro esmalte pra passar por cima u.u', pena que na região não havia nem sombra de tais mimos.

Mas agora graças a Deus tudo está resolvido e daqui a alguns dias eu pego o meu carro e ele o dele e poderei ir mais facilmente a alguns lugares 'fora do itinerário', como a Visual da 403N e a Royalle(estou seca querendo uns Orlys e comprar mais uns Merheje).

E para brindar esse ano novo, gostaria de estrear 2012 com o esmalte que ganhei da Kimi de Natal, o meu filho único da Bourjois chamado Bleu Violet. No vidro dá pra ver que ele é bem roxão, já nas unhas... estranhamente ele parece mais azul em todas as fotos que se tira, depois de vê-lo azul na câmera até eu comecei a ver-lo azul nas unhas kkkk!!!



Bourjois - Bleu Violet

Essa gracinha dá pra conseguir fechar em uma camada, mas a tonta aqui usou duas pra desencargo. O brilho dele é INCRÍVEL!!! Estilo espelho mesmo, a secagem é decente, mas não sei se a segunda camada ficou muito grossa ou o spray secante que estou testando é bom demais, mas horas depois as bolhas apareceram em alguns dedos

Bourjois - Bleu Violet

Mesmo assim eu xônei nesse filho único, vou abusar de tanto que vou usar esse vidrinho, por que pelo jeito ele vai render muuuiiittooo!! Vai ficar lindo pra nail art ou transforma-lo através das dezenas de coberturas que temos no mercado(vai um Hefesto aí?)

Meninas por hoje é só, amanhã estamos de volta!
=***

4 comentários:

  1. Mesmo sendo azuk ou roxo, sem dúvida que ele é maravilhoso... Ficou lino nas tuas unhas...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor é maravilhooooosa, adorei!
    Beeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses esmaltes que tem a cor indefinida,pra mim ele é azul e um azul lindo por sinal.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo!
    Tive que ampliar as fotos, mas tenho que concordar que ele é azul mesmo, haha! Um luxo :D
    Meu sonho é ter um vidrinho da Boujoirs, mas são tantas cores lindas, fica difícil escolher qual usar.

    Feliz 2012, Lady!
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...