terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Unconvencional - HITS

Olá meninas!

No post anterior, eu comentei que faz pouco mais de um mês que cotoquei as minhas unhas e hoje eu quero mostrar como elas estão. Para isso eu usei o duochromado da HITS, o Unconvencional da coleção MariMoon.

Eu comprei esse na loja Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping, mas aviso que lá já tem fila de espera para esta coleção e a Coleção das Meninas Superpoderosas. Comprei eles de manhã e a tarde já não tinha mais... mas enfim deixa quieto... Vamos ao esmalte!

HITS - Unconvencional

O Unconvencional é um tom vinho que varia entre o vermelho-bolinha-de-natal e o roxo escuro. No vidro você ainda vê reflexos dourados mas eu não vi eles na unha durante os dois dias que deixei ele. A cobertura dele é ótima, com uma camada ele cobre superbem, mas resolvi usar uma segunda pra dar um acabamento melhor. A secagem é semelhante aos outros da HITS, mas com o efeito levemente 'jelly' dele notei que no dia seguinte o Unconvencional estava com leves marcas de lençol e lasquei uma base da Sally Hansen que eu tenho e cobriu as marcas e deixou o esmalte mais 'seco' como eu gosto.

Durante todo o tempo que eu fiquei com o Unconvencional não deu sequer mostras que iria lascar e depois do topcoat da Sally Hansen ele também não deu mostras de que iria perder o brilho. Só achei ele um pouco grosso quando fui usa-lo, sabe quando você já usou o esmalte até a metade? Ele tava com essa textura, quando eu desenterra-lo de novo eu vou botar umas gotinhas de Diluí pra melhorar um pouco, senão quando ele finalmente chegar na metade do vidro é capaz de estar pedrado!! kkk

HITS - Unconvencional

Ahhh, antes que eu me esqueça, na foto talvez nem se note o quanto que os meus cotocos cresceram, mas nas fotos do post passado eu tava sem branquinho algum e hoje já tem  suficiente pra uma francesinha, já dá pra ver as pontas saindo do dedo (namorado agradece kkk). Durante esse mês eu usei basicamente três bases intercaladas:
Colorama - Nutribase Pró-Crescimento
Risqué - Base NiveladoraBlant - Complexo 4x1


A que eu mais abusei com certeza foi a Nutribase Pró-Crescimento(você ainda duvidava?), eu usei essa base durante os primeiros quinze dias e também não coloquei nenhum esmalte que tivesse os três elementos 'maléficos' (tolueno, formol e DBP), até por que dedos e cuticulas ficaram muito sensíveis nessas primeiras semanas. Com o crescimento delas eu fui lixando pra acertar e alternando entre a Nutribase e a Base Niveladora da Risqué(que também não possui formol, tolueno e DBP). O Complexo 4x1 da Blant voltei a usar depois de um mês pra reforçar o endurecimento e nutrição das unhas, principalmente nas pontas, onde geralmente acabam descamando depois de algum tempo.

Estou gostando muito dos resultados do tratamento intensivo, minhas unhas estão crescendo mais rápido que das outras vezes e não estou tendo problemas com peles ressecadas como aconteceu nos primeiros dias de unha-cotoco. Todas as três bases que citei costumam secar rápido, mas só a da Blant contém a 'tríade', então eu indicaria as outras bases da linha Technology da Risqué para as alérgicas(tem uma base deles que na verdade é um óleo que é tudibom, é o Night Repair) e claro as da Colorama(que não dá alergia na maioria das pessoas).

Pessoas amanhã tem post especial, gostaria de ver as minhas flores por aqui.
Oww mas antes de ir, quero fazer um mershan:
VENDE-SE: Melissa - Amazona, tam.36
VENDE-SE: Melissa Amazonista, tam 36
R$ 120,00 + frete
Eu tô vendendo essa Melissa Amazona azul tamanho 36, ela tá NOVINHA (NEVER USED), com caixa e saquinho originais. Tô vendendo por que a disgramada ficou grande na 'patinha' e quero ver se arrumo outra igual tamanho 35 (possiveis trocas estarão sujeitas a avaliação). Qualquer coisa é só mandar e-mail pra bsidenails@yahoo.com.br.

Agora sim eu vou-me embora, beijos e até amanhã!
=***

11 comentários:

  1. Oi quelida lindas unhas e linda cor, mas não curto a marca.
    Quanto ao roxo, aquele é a primeira vez que post como todos meus posts. Mas pode haver algum parecido e no final todos são bem parecidos mesmo.
    INOCO é o primeiro que posto mas tenho a coleção toda, faço troca com Portugal.

    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Flor achei lindo o efeito do esmalte, gosto de vermelho assim mais fechado. As bases uso da Colorama e Risqué. Mais essa Melissa é lidérrima, que azul vibrante! Eu teria o mesmo problema, meu nº é 35.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A hits sempre inovando né,adorei esse esmalte o efeito que ele tem,não sei se usaria em mim,mas gosto muito de admirar nas unhas alheias.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q esmalte mais lindo, aqui não encontrei ainda essa coleção, mas quero muitoo!!
    Suas unhas já estão com tamanho ótimo e bem bonitas, parabéns!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindoooooo eu querooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achava que ele era diferente, e até quis ele! Mas desanimei em reparar que ele varia entre o vinho e vermelho escuro apenas. É bonito, mas pra pagar 8,50, prefiro um mais diferentão, haha!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Não apareceu na foto, mas tem um roxo meio azulado também. É quase impossível fotografar duo/multicromáticos, as cores não aparecem nas nossas câmeras amadoras! Mas garanto que ele é lindo, e vale cada centavo! Vou aconselhar o teu tratamento pra minha mãe, que tem quebrado as unhas direto, tadinha!

    ResponderExcluir
  8. Esses Hits Mari Moon são baphonicos. Ganhamos a coleção, mas os pincéis estavam horríveis e também achamos os esmaltes meio "densos", para não dizer grossos...

    Enfim. Mas as cores são lindíssimas.


    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fui no shopping dos cosméticos hoje! nem sinal de superpoderosas ou marimoon, mas quase morri de emoção quando encontrei o hefesto da hits!! hehe
    Fim de semana vou pra goiânia, quero dar uma explorada nas lojas de lá!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho liiiiiiiiiinda essa coleção. Um dia compro essa cor aí. É um arraso!

    ResponderExcluir
  11. @Mony
    Sabe o que mais me deprime no caso da Melissa? É que eu tinha visto uma 35 meses antes e tinha achado ela meio 'arroxada' no pé. A 36 fica confortavel nos primeiros minutos, mas sem o apoio no calcanhar fica estranho pra caminhar com ela, fico parecendo um robô!! Nunca mais eu compro uma sandalia 'folgada' assim...

    =***

    @Amanda
    eu achei ele até bem discreto sabe? mais que o Sex Appeal da Impala, com certeza. Escolhe uma cor que te agrade bem e testa, é bem provavel que você goste.

    =***

    @Lidiane
    Obrigada pelo elogio, também estou gostando do tamanho que elas estão, nem curtas demais e nem de menos

    =***

    @Yami
    minina aqui o povo tá brigando por esses vidros na unha... imagine que eu ajudei as vendedoras colocarem os poucos que tinham chegado nas prateleiras e horas depois não havia NENHUM!! Pior que não tem previsão de chegar mais por aqui...#MuitoTenso!
    =***

    @Laylla
    eu preferi os Ludurana... mas gostei dos hits também. O mais bizarro foi uma resenha que achei por aí fazendo a comparação entre os luduranas e os hits. De acordo com a tal resenha seria 'tudo a mesma coisa' e na boa, nos luduranas eu vejo mais cores que nos hits e pontofinal.

    =***

    @Deise
    eu sinceramente vi poucas cores desse esmalte mesmo, o roxo eu vi sim, até ensaiou de sair nas fotos, mas ficou parecendo preto na miniatura, mas essa cor quase não apareceu na minha mão.

    por ultimo, você e sua mãe tem que observar outros fatores que pode acelerar o enfraquecimento das unhas, como alimentação inadequada, muita pressão e choques nas pontas das unhas. Procure usar uma lixa mais fina pra lixar e polir as unhas pra evitar descamações nas pontas. Indico aquelas lixinhas de polimento pra isso.

    =***

    @Fabi
    até agora não posso reclamar muito dos pincéis, esse até que tava bom o pincel, ruim era a consistência que parecia de esmalte muito usado...
    =****

    @Tiemi
    Num morre!!! Agora você pode holografar tudo e todos!!! Boa viagem e espero que você encontre muitas raridades por Gyn!
    =***

    @Vlânia
    de deus quiser um dia eu completo essa coleção!kkk Por que fía tá difícil... eles não ficam em prateleira... enfim, faz parte!
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...