quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mint - Revlon & Admirável - Ludurana

Oi pessoas!

Como eu passei muito tempo sem postar regularmente acabou juntando várias fotos e até alguns textos pré-escritos então aos poucos eu vou postando tudo isso. Os esmaltes de hoje eu usei logo depois que cotoquei as minhas unhas, a um mês e meio atrás. Os escolhidos para 'reinaugurar' as minhas recém-decepadas unhas foram o Minted da Revlon e o multicromado Admirável da Ludurana.

Mint  - Revlon


Eu tava com o Minted a meses parado no gaveteiro, comprei ele antes da cor se popularizar nas terras tupiniquins, mas a minha experiência com esse tom de verde não era das melhores... Sempre me davam trabalho pra cobrir sem manchas a unha, mas enfim, já tava com a unha no sabugo mesmo, pior que tava não dava pra ficar né?

Mint  - Revlon

Num vou mentir, acho lindo esse tom de verde-meio-menta-meio-abacate com um toque levissímo de perolado, só pra dar profundidade pro esmalte. Como eu queria algo 'alegre' pra ver se me animava um pouco mais lasquei duas camadas  desse verdinho de esperança. Ele é parente do Oriental Jade da Top Beauty, só que menos chato pra esmaltar, mas não muito.

Mint  - Revlon & Admirável - Ludurana

Não dá pra ver, mas eu tava com as unhas no sabugo e pra acertar a quantidade de esmalte foi um horror... sujei os dedos todos, graças a deus o minted é tranquilo de limpar. Esperei um bom bocado e pela primeira vez um Revlon secou rápido(agora sei que com mais de duas ele não seca mesmo). Pra fazer a espanhola eu usei aqueles adesivos pra francesinha só perfeccionamente colocados na diagonal pra abrir caminho pro multichromado da Ludurana, o Admirável. Foi só uma pinceladinha bem passada, não ficou 100%, mas gostei muito do resultado final.

Mint  - Revlon & Admirável - Ludurana

O Admirável é o verde multicromado da Ludurana, de todos os que eu usei foi o com o efeito mais discreto, mas vou falar dele melhor outro dia, por que vai ter um post só pra esse lindinho.

Agora, quase dois meses depois as minhas unhas estão ótimas, já tem um pouco de branquinho e estão todas do mesmo tamanho, crescendo lindas e fortes, mas eu conto o que usei durante esse tempo amanhã, ok?

Beijinhos e té logo!
=***

11 comentários:

  1. Que verde mais lindo apaixonei e olha nem é uma cor que curto
    Lindas unhas
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor verdinha clara tb!
    Ficou bonita sua nail art com o ludurana!
    Ah obrigada pelas dicas de esmalte e falando em ludurana se ver a nova coleção duocromo dela principalmente a blue-pink me avisa! To de olho nesse esmalte! E Rodohell foi o máximo kkkkk!!!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida o vidrinho de flor veio de Portugal para mim de presente de uma amaiga
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois esmaltes, mas prefiro o Ludurana...
    E que bom que você está de volta!!!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit. blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lady Dark ficou lindo tbém tive que cortar as minhas esses dias atrás,mais da uma dó ve elas assim pequenas,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh que coisa lindaa
    *-*

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  7. Mint: a fofura em forma de esmalte *-*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!
    O Minted já foi meu sonho de consumo, mas com o tempo desencanei mais dele, dá pra achar alguns nacionais parecidos! Já o Admirável, achei lindo, pena que ele não tem aquele efeito poderoso como os outros!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse verdinho,adorei a cor.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...