segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Melissando + Picolé(Avon) e Beryllium (Big Universo)

Olá meninas!

Hoje eu abro uma nova coluna no blog, aliás fazia algum tempo que eu queria fazer algumas mudanças e a primeira delas é começar a mostrar outras coisas que adoro, uma delas é sapatos!!!

Já comentei umas raras vezes que eu não usava sapatos de plástico. Não por que eu os achasse feios(muito pelo contrario), mas por que desde que me lembro, eu sempre tive problemas com sandálias e sapatos desse material. Era algo assim: eu achava bonitinho, botava no pé e dali a algum tempo(algo em torno de 1h) meu pé começava a fritar e logo em seguida bolhas e depois ficava na carne viva...até hoje eu não posso usar alguns modelos de sapatilhas com medo de ficar ou sem o calcanhar ou sem os dedinhos...

Daí eu sempre olhava outros blogs mostrando as novas coleções e as vitrines das várias lojas que revendem a Melissa por aqui...Além do medo de estragar mais um pouco o meu pé, tinha o preço nada amigo. Pois bem, depois de meses, num acesso de loucura comprei o meu primeiro modelinho da marca.

Até uns meses atrás eu tinha HORROR as anabelas ou plataformas, mas com ajuda das últimas coleções da C&A eu também quebrei esse tabu e hoje tenho alguns pares, todos bem coloridos e diferentões. Por saber que o modelo pode ser ultra confortavel (quando escolhido corretamente claro), escolhi pra testar a plataforma Love da coleção Power of Love (primavera/verão 2011/2012). Fiquei entre o modelo azul, branco e vermelho... mas estranhamente o azul sempre fica mais 'cool' na minha pessoa e esse foi o escolhido.

Melissa - Love


Minha amigona Larissa tava lá na hora e até se assustou um pouco com o meu 'surto', mas depois de saber que era a minha primeira Melissa ficou me zoando de leve... u.u'... Faz parte né 'miga?

Melissa - Love + Picolé(Avon) e Beryllium (Big Universo)

Vou mentir não, eu queria o modelo Amazona ou a outra anabela dessa coleção, a Peace... mas a Peace é bem mais cara e a Amazona virou raridade por aqui. O que mais me chamou a atenção na Love foi mesmo a maciez e a leveza dela. Eu adoro usar sapato novo, então na minha primeira saída eu coloquei a Melissa no pé, rezando pra não ter que andar muito. Não só andei como fiquei em pé quase o dia todo com ela sem sentir o salto ou qualquer desconforto. Depois desse dia comecei a mudar os meus conceitos.

Melissa - Love +Picolé(Avon) e Beryllium (Big Universo)

Mas não adianta nada ter uma sandália linda e confortável se o pé tiver mais parecendo de um Orc, então além dos cuidados diários(lavar, secar e hidratar) é lógico que eu esmalto toda semana as unhas do pézão e pra combinar eu escolhi um verde-água, o Picolé da Avon.

Meninas eu num lembrava como era ralos esses esmaltes da Avon... jézuizzz!! Três camadas e eu ainda achava algumas unhas meio manchadas. Até que secou decentemente...Mas ainda não era o que eu queria. Respirei fundo e peguei a cobertura Beryllium da Big Universo pra dar uns brilhinhos diferentes ao perolado do Avon. É uma especie de glitter ultra fino verde e uma base translúcida no tom do Oriental Jade (Top Beauty). Com essa quarta camada o verde da Avon ficou com uma cara de 'metálico'... eu achei bem bonitinho!
Picolé(Avon) e Beryllium (Big Universo)

Pra ajudar a secar eu lasquei um spray secante de esmalte da Aspa. É bem prático, tem um perfume gostoso de talco, mas o cheiro é bem forte, então cuidado pra não exagerar, viu?
Outras opções de cores para usar com plataforma: Romã(Colorama), Marylin (Impala), Marinho (Colorama), Hippie Chic (Colorama), Husky (Risqué) e Turquesa (Big Universo). Uma outra cobertura muito bonita é o micro glitter Clear Polly da Ludurana que pode ser usada em todos os esmaltes citados. Esse Ludurana confere um glow levemente perolado prata com brilho dourado. No esmalte Turquesa, o Clear Polly dá um ar furta-cor ao azulado da BU (quando eu tiver paciência eu mostro pra vocês).
Queridas então toda a semana eu vou mostrar o meu pézão(tam.35) com alguma sandália, claro acompanhada de algum esmalte e algumas outras opções de cores que você pode usar pra combinar. Espero que vocês gostem da nova 'coluna' até por que, não conheço uma mulher que não goste de sapatos!

Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
    Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
    vamos compartilhar JÁ!
    Adorei aqui, mil beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Vc é, sem dúvida, uma pessoa azul! xD Mas tô torcendo pra vc achar Melissas de outras cores 'transadas' (gíria idosa) e com preço em conta. Não exagere tb...
    Essa cobertura bem suave é um luxo!! ^^ Se tivesse um desses, iria experimentar com o Verde Água (Única Camada da Colorama).
    Parabéns pelos pés e unhas bem tratadas...
    Te segui no Twitter, taí, @laritsukino! (depois de 10 mil anos enrolando pra fazer um perfil).

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que pé de princesa 35! O meu além de ser grande, herdei umas coisinhas da minha mãe que é melhor nem comentar rsrs!
    Gostei da combinação sandália e esmalte!
    Ah voltei de goiânia, nem deu pra explorar o mundo esmaltístico de lá, mas meu esposo teve paciência de me levar em um monte de feira rsrs
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Larissa
    Eu tô 'precisando' de uma sandalia branca... tipo assim eu tenho preta, azul, uns 3 tons de esverdeado até nude eu tenho! Mas não tenho uma branca u.u'... quando o salario sair a primeira coisa que vou fazer é descer no Terraço e comprar a Peace branca da coleção nova por que da antiga não acho mais ¬¬'... vou rezar pra azul entrar no bazar da loja melissa daqui a duzentos anos pra ver se eu consigo ela... eu andei sondando uns bazares e tô pensando em pegar de segunda mão algumas 'raridades'. Já a cobertura da BU vc pode ir no Shopping dos Cosmeticos que tem lá(pelo menos da última vez que eu fui ainda tinha) ou passar aqui em casa pra botar no verde água(também tenho ele kkk).
    =***

    @Tiemi
    Fía o bom de ter pé grande(38/39) é que SEMPRE encontra sapatos desse tamanho e sempre tem deles na promoção... todas as melissas que eu quero só acho de 37 pra cima. Pior é a minha irmã que calça 34...
    =***

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.
    Eu adoro melissas e essa é lindaa.Só que por conta de uma que usei meus pés estão detonados!Ohh vida.
    Adorei seu cantinho, passa depois lá no meu, tá rolando um sorteio bafoo de vários itens para as unhas.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo: sandália e a combinação de esmaltes. Esse spray tbm é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da Melissa... linda plataforma! E o esmalte combinou perfeitamente com o salto!
    Bjs & óteema noite de sábado =]
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda sandália!
    Mas eu tenho o mesmo probleminha que vc com sandálias de plástico, eles irritam meus pés.
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...