terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flor de Araticum - Blant Colors

Oi gente!!

Depois de fortes emoções, dois computadores backupados e formatados entre outras coisas, o B-Side volta a programação normal a partir de hoje, com novidades. Eu conto elas durante a semana, ok?

E para recomeçar eu queria mostrar umas fotos que sei lá por que a meses eu enrolava pra resenhar, o Flor de Araticum da Blant Colors.

Blant - Flor de Araticum


O Flor de Araticum é um lavanda perolado banhado de cinza, pelo menos na minha mão ele deu uma sumida leve, igual aconteceu com o Rock N' Roll da Risqué ficando um tom com cara de inverno chique. Vocês sabem que eu adoro um tom vibrante e exótico, mesmo assim gostei da cor do Flor de Araticum, vou usa-lo quendo quiser parecer mais sóbria kkk.

Blant - Flor de Araticum

Essa criaturinha é levemente aguada, sendo necessária três camadas pra cobrir o unhão dessa que vos fala. Secagem um nadica mais demorada por conta das tantas camadas e brilho discreto, sem marcas de pincel definem o acabamento desse Blant.

A dica de hoje é a Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme. Comprei ela a algum tempo, mas só agora deu pra comentar um pouco sobre ela. A promessa é de ajudar a limpar os nossos 'cantinhos' sem estragar a nossa cutícula e por incrível que pareça se tornou um dos meus utensílios mais usados pra remover aquele cantinho que nem sempre o palito e o removedor dão conta.

Dá uma olhada na ponta da canetinha:
Caneta Removedora - OCÉANE FEMME

Eu testei com vários esmaltes, tanto que a pontinha tá azulada or conta de um desses testes, mas isso não influencia na limpeza de outros esmaltes, apenas se recomenda que você use um algodão ou um lenço de papel pra remover o excesso de resto de esmalte da ponta, nada mais. Agora olhe como foi o teste com o Blant de hoje.
Caneta Removedora - OCÉANE FEMME

A melhor parte vem da praticidade do produto que dispensa qualquer grande habilidade para usa-lo. O removedor que vem na caneta é semelhante ao que vem nos lenços da marca, porém menos oleoso.

Nas aleatoriedades de hoje, eu queria informar a todas que finalmente estou motorizada!! Depois de meses enrolando, meu namorido conseguiu comprar um carro pra ele e me entregou a EcoSport que a gente fez 'negocio'. Eu senti que ele não queria se desfazer do brinquedinho amado, mas canso de dizer pra ele que tá tudo em família, quando ele quiser pode pegar a 'Eco' pra dar um rolé.

It's mine
Esse é o tão falado carro da cor do Amor(Impala)
O mais engraçado foi que esse bendito carro chamou a atenção da rua toda... eu até acharia 'normal' se eu não acordasse de manhã e desse de cara com um AUDI na minha porta ou com uma carretona SCANIA do vizinho da frente, fora os outros 'metidos'. Como eu tirei carteira a oucos meses vocês não imaginam a mão-de-obra pra colocar esse bixinho dentro da garagem nessa rua estreita e cheia de outros carros... Ouvi até 'lição de moral' no meio do processo... é foda, vice? Bem pelo menos entre mortos e feridos todos se salvaram, só preciso me acostumar com esse 'brinquedo' novo, de preferência sem bater em ninguém kkkk!!!

Eu sei que sou meio besta, mas cêis me adoram kkkk!! Bem agora eu preciso ir, vou dar uma volta no shopping(mas vou de baú, por que lá é muito TENSO pra estacionar e é mais fácil ir de ônibus). Amanhã tô de volta.
=***

7 comentários:

  1. Achei delicado e super lindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah eu comprei essa caneta removedora e me decepcionei com ela, a sua solta muito removedor? Se eu não tomar cuidado com ela o removedor escorre pra minha mão! faz uma melequeira só!
    ah e parabéns pela carteira e o carro!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que unha slindas amei a cor e a marca
    Lindas unhas
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. "Eu sei que sou meio besta, mas cêis me adoram kkkk!!"

    Eu não! :p (kkkkkkkkk)

    Quando estamos aprendendo, a gente ouve muita coisa (rs), mas logo logo a habilidade se desenvolve. Veja meu exemplo: fiquei emparedada por vários carros no estacionamento do trabalho e consegui sair sem lascar nenhuma lataria. Enfim... parabéns pelo carro! Mileva pra Taguá? xD

    Sobre o Flor de Araticum: ele é muito discreto, não sei se gostei dele...

    A ideia da canetinha é ótima.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. @Larissa
    você bateu seu carro umas 3x antes de eu sair a primeira vez com vc kkk
    mas hein, eu fui lá pro conjunto e se vc se lembra de lá, sabe que no conjunto NÃO existe estacionamento...kkkkk!!!

    te levo pra taguá sim, qualquer hora dessas, aliás que tal dar um rolé até a ceilândia? tô precisando acertar o caminho pro trampo (ônibus & carro é diferente de metrô).
    =***

    ResponderExcluir
  6. Se quiser, no próximo findi, a gente pode dar um pulo até a Ceilândia sim. Tb queria (muito) saber andar pelas cidades satélites. Senão, fico prisioneira do ônibus...
    Espero que vc tenha progredido um pouco até lá...kkk

    ResponderExcluir
  7. Ei, não bati tanto assim... foi só uma batida e uma lascada na lateral de outro carro, seguida de uma discussão com o dono do veículo u.u

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...