domingo, 29 de janeiro de 2012

Desabafos...

Bom dia pessoas!

O post de hoje é contando uma história que talvez não tenha final...bem tudo começou em novembro quando eu tentava a todo custo comprar o último esmalte da minha wishlist que ainda era possivel de conseguir: Turquoise Opal da Sally Hansen.

UPDATE: TURQUOISE OPAL - Sally Hansen
Turquoise Opal

Era só mais um leilão que de 15 dóllares terminou em absurdos 50 dolláres. Claro que perdi. Quem levou tava mais desesperado que eu, #FATO! Mas alguns minutos depois recebi o chamado do 'capeta'... eu estava recebendo uma 'second chance'! Sim eu poderia entrar no anuncio e clicar em comprar automaticamente pelo último lance que eu havia dado (49$, sabendo que eu ia perder). Fiz tudin como manda o figurinho e como já havia ganhado um outro leilão e tinha outra segunda chance num terceiro anúncio, botei as caras e pedi os três vidrinhos de Sally Hansen por um preço 'compatível' com a raridade deles.
Garnet Lapis, também consegui através de uma 'second chance'
A vendedora foi bem solicita, respondeu rapidamente todas as minhas dúvidas e dois dias depois recebo um aviso que as mercadorias haviam sido despachadas com previsão de chegarem dia 28/12. Mas todos sabemos que o país para com as proximidades do nata/ano novo, então estava esperando esse pacote lá pro dia 05/01 em diante...As encomendas foram postadas a dois meses e eu não tenho nem uma única notícia de onde está ou deveria estar o pacote, se foi devolvido... enfim! Sinto que estou tendo um 'deja vu'... lembram do episódio da loja da Eyeko? Foram TRÊS meses pra eu receber meus esmaltes!! Mas nesse caso, o pacote parece que bateu no Brasil e foi devolvido...já esse do Ebay, só Deus sabe.
Purple Diamond, consegui fácil no leilão
Mandei uma mensagem para a vendedora solicitando o número de confirmação de postagem(semelhante ao de rastreio). Esse número informa que dia que a encomenda foi despachada e em alguns casos também informa quando chegou ao país de origem. Infelismente a moça nem pra dizer que não tinha mais esse número ela se dignou de dizer... o prazo do ebay para entrar em disputa são apenas 40 dias, digo apenas por que dependendo da sorte do cidadão, a encomenda acaba demorando um pouco mais pra chegar.

Infelismente este post termina com a suspeita que depois de tantas encomendas(algo em torno de 20), eu tenha tido o meu primeiro prejuízo e pior sem ter a opção de reclamar e tentar reverter o prejú. Espero que essas preciosidades apareçam de preferência são e a salvo na minha casa, senão basta eu me reconhecer que não era pra ser... enfim desculpem o post deprê, mas eu precisava expressar a minha chateação. Não acredito que a culpa seja do vendedor, esta aliás tem 100% de indicações positivas e ótimas recomendações dos compradores, mas todos sabemos que no que se trata de compras internacionais, tem um verdadeiro 'buraco negro' entre o momento que a encomenda chega no Brasil e a hora que chega na nossa casa. Algumas vezes os pacotes são 'extraviados' na alfândega, outras no Correios, as vezes nem chegam no Brasil(como eu acredito que tenha acontecido com o pedido na loja da Eyeko).

Amanhã já estarei de volta agora com algo mais legal.
=***

4 comentários:

  1. Por isso que nunca me arrisquei em uma compra internacional,tenho receio de jogar meu suado dinheirinho fora.Vamos manter pensamento positivo de que esse vidrinho lindo irá chegar até você.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com
    @unhaterapia

    ResponderExcluir
  2. eu estou tendo um problema semelante com outro site de compras,
    eu comprei alguns produtos e a maioria veio ressacados, sem condições de uso
    já mandei email e nada até agora, acho esse tipo de compartamento uma safadeza, o que nos resta é avisa as amigas para não comprar nesses lugares

    ahhhh!!! amei seu blog e seguindo
    bjssssssssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/
    Doris Câmara

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa :/ Vou ficar torcendo para que eles cheguem em sua casa.

    http://esmaltefosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...