quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Caneta Azul e Vintage - Kolt

Olá meninas!


Um dia depois de um Natal ultra corrido, me dei conta que precisava lixar minhas unhas pra acertar elas de vez, lembram que eu tive que cortar no toco a quase um mês atrás? Pois é, as unhas que ficaram no sabugo já começam a ter branquinho e nada mais justo que acertar todas de uma vez (amanhã eu posto uma foto delas recém multiladas). 

Enfim, fui na caixinha e descobri que tava sem lixa de unha(a minha última lixa era uma lixa de Cristal da Essie que recebi de mimo numa das compras qe fiz no Ebay, pena que nem deu pra tirar uma foto, pois ela caiu e virou 'pó'). E lá fui eu dar uma volta pelo comércio da região atrás de uma mísera lixa de unha... bati na Bellapele e quando eu achei que só iria levar um estoque de lixinhas comuns, dei de cara com uma novidade na roça, olha só:

Kolt


São esmaltes Kolt, que eu NUNCA vi por aqui... só ouvia falar... enfim, a marca é novissíma, mas já traz várias inovações na sua cartela de cores, como os flocados, craquelados e coberturas duochromáticas. Nem preciso dizer que fiz o limpa... O melhor de tudo é o precinho camarada, na média de R$ 1,80!!!


Mal cheguei em casa e escolhi uma cor pra testar a marca nova. Escolhi o Caneta Azul:

Caneta Azul e Vintage - Kolt

O Caneta Azul é um azulão marinho, cor de caneta tinteiro, no vidro tem algo de roxo dele, mas na unha é azulão puro mesmo. Achei ele ultragrosso, meio difícil de passar, tanto que 'reboquei' duas camadas sujando e manchando bem os dedos e cuticulas. Com paciência e uma reforçada na hidratação terminei de limpar os cantinhos. O brilho é lindo mas como dei aquela rebocada, a criatura encheu de bolinhas em algumas unhas... outra coisa que não curtir foi o pincel mastigado bem na ponta, que ajudava a arrastar a camada de baixo e não conseguia espalhar o esmalte.

 Caneta Azul e Vintage - 
Kolt

Pra salvar esse azul escolhi a cobertura dual chrome Vintage. No vidro a criatura lembra aqueles cintilantes brancos que muita gente detesta, mas um olhar mais atento você consegue ver o brilho camaleônico da criatura. Na hora eu só via roxo e um pouco de rosa, até aí eu já tinha amado, quando fui mostrar pra mamys vi um verdão lindo e num movimento, um tom acobreado!! Juro que essas fotos não mostram a beleza dessa cobertura, eu tirei as fotos já no final do dia, quando a iluminação é mais azulada por aqui u.u'...

Caneta Azul e Vintage - Kolt

Enfim eu xônei nessa cobertura, o meu único porém mesmo foi no pincel mastigado no Caneta Azul e no pêlinho arrepiado do Vintage (depois vou ver se tem conserto)... testei outros dois e não tive problemas nem com pincel, nem com bolinhas. A princípio a marca está aprovadissíma. E o melhor, sem Tolueno na composição.

Queridas, amanhã tem mais!
Beijos multichromados!
=***

8 comentários:

  1. Linda essa cobertura,me lembrou o besouro da risqué.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kolt eu vi no paraná mas não trouxe nenhum!
    Ei vc levou o estoque inteiro da loja não? rs
    bjoo

    tiemi

    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Putz, que raiva de esmalte muito grosso e ruim de passar!!! E olha que é um azul lindão mesmo!
    A cobertura salvou mesmo, ficou um óteemo efeito!
    E espero você lá no meu grupo Nail Polish Lovers, lá no Facebook, tá?
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. perfeitos...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindoo, lindo, lindooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aí Lady eu quero todos,aqui acho que la pra 2015 deve chegar,nossa mais esse caneta azul é muito lindo,olha detesto qdo os pincel vem descabelado,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. É, pena que o esmalte é grosso de passar. Mas a cobertura duochrome salvou a pátria. Ficou show! ;xx.
    Absurdamente barato.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Cadê você???? Saudades dos seus posts!
    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...