quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Avisos

Olá pessoas!

Sei que estou super ausente, mas no momento estou fazendo o backup e a manutenção do meu netbook. Tive alguns problemas e quase perdi as fotos que ainda vão sair no blog, mas consegui recuperar e amanhã vou formatar o meu net e se deus quiser agora vou poder 'arrumar' a minha 'casa' virtual do jeito que eu gosto com mais velocidade e eficácia.

Esse é o problema de sempre 'deixar pra depois' essa manutenção, quando resolvo fazer, tem tanto arquivo e tanto 'lixo' que levo dias arrumando as pastas e gravando os backups e selecionando o que fica no HD, e olha que nem é dos maiores(só 160gb), mas mesmo assim dá um trabalho infeliz...

O bom disso tudo é que eu pude dar uma reconfigurada na rede wireless daqui e já notei que a velocidade está um pouco melhor e as quedas na conexão diminuiram, agora só falta fazer a formatação desse computador pra ele voltar a funcionar na sua capacidade total, como era quando foi recém formatado a dois anos atrás(é o bixinho tá véio... kkkk).

Enquanto eu escrevo esse post, o outro computador está copiando os arquivos restantes do netbook e quando terminar eu pretendo ir dormir. Essa semana passou tão rapído que nem senti.

Meninas tenham um pouco de paciência, logo estarei de volta.
=***

2 comentários:

  1. não sei s vc lembra q a alguns meses falei da minha compra na cherry q não chegava e ai vc me respondeu ajudando, então...

    eu fiz um post no meu blog explicando oq aconteceu, olha lá>>

    http://coisascoisinhasminha.blogspot.com/2011/12/minha-1-comprinha-internacional.html

    obrigada pela ajuda viu e desculpa a demora por vim falar aqui pra voce.

    vlw pela ajuda

    beijos e adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii!!!!
    Voltei das minhas férias!!!!
    Boa sorte com o netbook!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...