terça-feira, 24 de maio de 2011

TopBeauty - Coleção Crash (Parte I)

Olá meninas,
Como prometido hoje vou mostrar uma parte da coleção de craquelados da Top Beauty e ao final do post revelarei a ganhadora do Kit Body Pleasure da Kanitz Cosméticos.

Breackage

Este é o preto básico. Usei ele com o Sci-Fi da China Glaze por baixo, foi o esmalte que usei na sexta-feira. 
Breackage - TopBeautyBreackage - TopBeauty
Breackage - TopBeauty

Breackage - TopBeauty
Gostei muito do resultado, além que é super fácil de passar e seca bem rápido. Ele fica com um brilho acetinado, semelhante ao Preto Fosco da Risqué.

Skid

O craquelado prata eu usei por cima do Arara do Cerrado da Blant que já mostrei em post anteriores. Também foi super traquilo de passar, na pressa nem deu pra eu limpar direto =/...
Skid - Top Beauty

Skid - Top Beauty

Skid - Top Beauty

Skid - Top Beauty

Sem passar extra-brilho, o Skid já brilha como os antigos cromados da Impala, com o extrabrilho ele ganha um brilho semelhante ao Silver Dust da Blant.

Broken Glass

O lilás "abala coração" eu já dei uma prévia sexta passada, usei ele com o Desfecho da Colorama. De todos acho que será o mais 'amado' de todas. Este é o Vidro ou Espelho Quebrado. Ele me lembra o tom do Zazá da Ludurana, só que cobertura única. De todos, acho que é o mais discreto da coleção.

Broken Glass - Top Beauty

Broken Glass - Top Beauty

Broken Glass - Top Beauty

Broken Glass - Top Beauty

Semana que vem trarei os que faltam, para quem não sabem, são 8 cores de craquelados e como ainda não usei todos, achei melhor mostrar alguns agora e o restante na próxima semana. Em todos eu usei uma camada média(nem muito grossa, nem muito fina), nas unhas onde eu pinguei mais esmalte, rachou pouco e mais grosso, onde passei camadas mais finas ficou ainda mais rachado.

O que eu mais gostei nos crakers que usei foi o fato de não absorverem a cor de baixo, serem absolutamente uma única camada e a secagem apesar de ser mais lenta(pouca coisa)  em relação aos Big Universo(que eu já testei), o resultado é ótemo!!! E mesmo sendo foscos, mantiveram um leve brilho o que não te induz a usar os roxinhos da von, Colorama...

Queridas agora mudando um pouco de assunto, finalmente encerramos as inscrições do sorteio da Kanitz.  Eu já tenho a ganhadora... tcharã!!!!!






Parabéns Diise! Já mandei seu e-mail solicitando seus dados para que possamos lhe enviar seu mimo(enviado diretamente da Kanitz para a sua casa). Você tem 48h para responder, caso contrário sortearemos de novo.


Meninas amanhã tem mais!!
=**

3 comentários:

  1. Olá flor, to doida pra chegar logo aqui na cidade essa coleção e eu craquelar colorido, esse metálico é maravilhoso.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando minha coleção chegar. Adorei suas fotos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...