quarta-feira, 4 de maio de 2011

Body Pleasure - Kanitz

Olá meninas!

Eu tive o prazer de fechar uma parceria com a marca de cosméticos Kanitz e como sabem a uns dias eu recebi um kit com as 4 loções hidratantes da coleção Body Pleasure.
Eu tive o prazer de testar cada uma delas nesses dias, sentir cada um de seus aromas e a textura.

P1050298

Kit Body Pleasure - Kanitz


Vamos a cada um desses aromas?

Pear Love - Kanitz
Pear Love - Este tem o aroma levemente adocicado das peras, o perfume é super suave e fresco. É um aroma bem romântico e leve, como orvalho da manhã. Ótimo para o dia-a-dia já que o aroma não interfere no uso de perfumes e se for usado sozinho, dá aquele ar de frescor.


Grape Wish - Kanitz
Grape Wish - A descontração das uvas, tem um aroma marcante e moderno. Não tem aquele cheiro 'carregado' de uva como outro hidratantes que já usei. Combina com pessoas mais modernas e que não tem tempo a perder e desejam curtir ao máximo cada momento da vida sem abrir mão de seus sonhos.

Apple Kiss - Kanitz
Apple Kiss - Este é a sedução das maçãs, de todos é o que tem o perfume mais marcante e apaixonante. Foi o primeiro que testei. Tem um aroma viciante e sedutor, como um tango. O Apple Kiss foi um dos mais bem falados por aqui.

Peach Gream - Kanitz
Peach Dream - Doce, suave e envolvente como um sonho. O hidratante tem exatamente o mesmo perfume de um pêssego recém colido do pomar. A textura é leve, o perfume é bem doce, mas não chega a ser enjoado.

Queridas, eu particularmente gostei muito do Pear Love(tanto que o vidrinho já está pela metade). O Peach Dream eu deixei pra Kimi, já que ela ama coisas doces e principalmente feitas a base de pêssegos. Todos os hidrantantes tem uma excelente e rápida absorção e um aroma super agradavel.

P1050307

As loções hidratantes Body Pleasure da Kanitz já estão a venda nas perfumarias de todo Brasil.
Queridas eu vou-me indo, até amanhã!
=***

5 comentários:

  1. hummm .. parecem otimos esses hidratantes .. assim à primeira vista fui atraída pelo Grape .. mas depois fiquei na dúvida pelo Apple por conta do seu comment no post .. vou prestar atençao para ver se acho por aqui .. nunca tinha reparado na marca .. Bjokas Lady!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parcria...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

    DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu quero o Peach Dream !
    PArabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...