quarta-feira, 18 de maio de 2011

205 - HITS

Oi lindas!!

Relembrando a todas que está rolando o sorteio de um kit da Kanitz até sexta-feira e para participar é só dar uma olhada nesse post aqui.

Bem, como já tinha eras que eu não postava, tava mais que na hora de eu retomar o blog como sempre, e recomeçamos hoje com um post de uma marca que eu gosto bastante, a HITS.

205 - HITS
205 - HITS

O 205 é da coleção antiga de verão, lotada de cores vibrantes, pastéis e tons variados de verdes e azuis(aliás a melhor coleção já lançada). Mesmo não sendo uma novidade, eu acho mais que justo trazer esse verdinho claro.

205 - HITS

Duas ou três camadas e ele cobre muito bem, apesar que quem gosta de esmaltes ralinhos vai achar-lo um pouco grosso, mas nada demais. Lembra muito o Oriental Jade da Top Beauty porém o Hits é mais escuro e com um pouco a mais de azul, sem brilhinhos e por fim, muito menos chato de passar.

205 - HITS

Olhando esse brilho todo, vocês acham necessário um extra-brilho? Eu prefiro ele ao 'natural', mais que isso só um espelho de verdade! Para limpar os cantinhos é tranquilo, já que é um tom pastel.

205 - HITS

Notem não, a foto é antiga, era de quando a 'garrinhas' estavam medianas... a pouco mais de uma semana tive que encurta-las novamente, devido a uma rachadura no polegar direto e no médio da mão esquerda... mas estão apresentaveis. Em breve vocês verão fotos novas. Espere e aguardem, teremos muitas surpresas!!

Meninas até amanhã, com esmaltes gringos!

=***

2 comentários:

  1. o 206 é uma graça mesmo!! Acho tão lindo o tom que ele tem!! *-*
    tbm tenho o oriental jade da Top beauty mas sabe que nunca comparei?? depois vou até olhar!! agora fiquei curiosa mesmo com as novidades que estão por vir .. :O

    ResponderExcluir
  2. Amei, lindo demais!
    Tô curiosa com as novidades ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...