sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cancer - Sancion Angel + Oceano - Cora

Olá moças!!

Nesta sexta feira quero trazer uma combinação de dois lançamentos lindissímos: Cancer da linha Zodiac de glitters super marvilhosos e um representante da coleção de craquelados da Cora, o azul cintilante batizado de Oceano.

A coleção Zodiac foi inspirada nos signos do zodiaco, sendo assim, foram lançadas 12 cores nomeadas com seus respectivos signos, com cores que de acordo com a cromoterapia trazem as energias caracteristicas de cada signo.

O escolhido de hoje foi o prateado Cancer, que eu jurava que nao iria cobrir tão bem, já que possui base incolor e apenas glitter, muito glitter e em 3 tamanhos sendo os mais finos, glitters 3D que dão um charme e uma característica única a esse esmalte.

Sancion Angel - Cancer

Sancion Angel - Cancer

A textura do Cancer é bem áspera e com duas camadas ele cobre maravilhosamente, sendo que uma terceira camada ele acaba ficando grosso e eu não recomendo por que depois fica difícil a remoção do mesmo(característica de 99% de todos os glitters que já usei).
Sancion Angel - Cancer

Sancion Angel - Cancer

No segundo dia que o Cancer estava lindo e brilhante nas minhas unhas, encontrei dando umas voltas, os craquelados da Cora e finalmente econtrei o craquelado que eu tanto queria: o Oceano! Ele é o azul que no vidrinho é bem escuro e cintilante, mas depois de seco, fica com brilho acetinado em um tom médio. Exatamente como eu queria!!

Cora - Oceano

Cora - Oceano

Na hora que abri o vidrinho, notei que ele tem uma fluidez e tranparência semelhantes ao Azul Hortênsia da Risqué, mas a cobertura ainda sim foi digna na única e fina camada do Oceano.
Cora - Oceano

Cora - Oceano

Nem preciso dizer que me apaixonei pelo azulzinho, tanto que já tem dois dias e ainda não tirei, ainda permanece praticamente intacto. Ele rachou muito e de várias formas e 'casou' muito bem o brilho dele com o glitter da SA.

Girls até segunda e tenham um ótimo fim de semana.
=***

5 comentários:

  1. legal, adorei *-------------*

    rs, os dois esmaltes juntos ficou um escandalo.. mt lindo mesmo =)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amooooo glitters.Esse não é bem um hits glitter forte, mas é até bom pra quando se quer ser mais discreta. E pra tirar facinho é só usar a técnica do papel de alumínio.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/2011/05/sorteio-niver-de-1-mes.html

    ResponderExcluir
  4. Como ficou lindo esse esmalte da Cora com o da Sancio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...