quarta-feira, 25 de maio de 2011

Espelho, Espelho Meu - Colorama

Olá minhas ladies!
Como prometido hoje é dia de mostrar mais lançamento, e eu queria dar destaque as duas cores que eu mais amei dessa nova coleção da Colorama que são: Desfecho e Plano Perfeito.

Desfecho
Vi ele e na hora pensei: "putz não tenho nenhum ‘acizentado meio roxo meio marrom’ em casa vou levar pra ver como fica".  De quebra levei o Plano Perfeito pensando em uma futura misturinha.

Daí comecei a apaixonar pelo dito cujo... e passou alguns dias e nenhum esmalte ficava mais que algumas horas na unha que eu já tava ‘enjoada’ do coitado... tava na pilha de usar o cinza amarronzadinho meio roxo (sim eu vi marrom nele!!) com cara de velório, meio a la particuliere meio audrey que são tons que eu tanto detesto(sim eu não gosto deles!! acho super sem graça u.u'). Não sei que diabos aconteceu e eu passei todo mundo pra trás e só sosseguei quando vi finalmente o Desfecho nas unhas.

Desfecho - Colorama

Desfecho - Colorama

Usei duas camadas que secaram muito rápido, cobriram perfeitamente e ainda ficou um brilho lindo nas unhas. Foram quase três dias sem querer tirá-lo, tanto que pra não fazê-lo passei o Broken Glass da Top Beauty por cima, foi quando o esmalte começou a desgastar nas pontinhas. Moral da história: 'páxonei pelo bixin!!!(Vai entender a cabeça da pessoa...)
Desfecho - Colorama

Desfecho - Colorama

Plano Perfeito
Essa 'creatura' eu peguei pra tranformar pra fazer uma misturinha inpired in "Wake up the vegas" da Deborah Lippmann, tanto que só dei bola pra ele outro dia quando fui caçar de novo o Desfecho no gavetão... Nem tinha me tocado que era da nova coleção(genteeeeeee!!! que bloguera mais desinformada!!!!), mas enfim, tudo isso passou quando coloquei nas unhas.


Plano Perfeito - Colorama

Plano Perfeito - Colorama

Ele seria uma versão mais 'light' do Desfecho, um cinza 'gelo' com um toque marrom (também vejo algo azulado quando olho ao vivo) e levemente cintilante. Ele ao lado do Desfecho é muito mais claro, ainda não tinha visto graça nele até passar nas unhas para tirar as fotos. No vidro eu não dava nada por ele, nas unhas achei elegante, vai ficar ainda mais lindo quando minhas unhas voltarem ao tamanho normal.

Plano Perfeito - Colorama

Plano Perfeito - Colorama

Meninas já compraram algum dessa coleção? Na mesma lojinha tinha outros dessa coleção pra vender, mas sinceramente só os dois é que me encantaram de fato.

Amanhã tem mais lançamentos! Sancion ou Impala??
=***

5 comentários:

  1. São lindos mesmo! Fiz swatches de toda a coleção no blog, só faltaram eles dois! Finalmente encontrei no final de semana, tenho que postar :D
    Adorei as cores, o Desfecho é um escândalo de lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho eles e ainda não usei... ficou lindo nas suas unhas!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho esse, na verdade eu nunca achei aqui pra comprar, --'
    Lindo, lindo
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do Plano Perfeito do que do Desfecho.
    Achei a cor marrom arroxeada um pouco demais (pra mim) O.o'
    Mas sem dúvida é uma cor bem fora do comum.

    Tô de férias do serviço!!!! Ahmuleke xD
    \o/\/\/\/\o/

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de todos 2mais ainda não tenho nenhum deles.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...