segunda-feira, 30 de maio de 2011

Camelo - Impala

Bom dia girls!!

Hoje eu pretendia postar a coleção completa Impala SPFW+Novo 70, mas tinha uma cor que eu considero mais que merecedora de um post exclusivo: Camelo.

P1050779

Esse é o "nude" da coleção Novo 70 que a Impala lançou a alguns dias. Ele tem um tom caramelo claro. É uma cor que mesmo usando de base cores muitos fortes como o amarelo, marrom e vermelho, é sutilmente claro e discreto. Essa cor é tendência forte no inverno europeu, usado e abusado em botas, casacos e outras peças do imaginário 'fashion' e agora finalmente nas unhas.

P1050782

Fazia muito tempo que eu não falava bem da Impala, finalmente posso dizer que acertaram nessa coleção em todos os quesitos técnicos: cobertura, brilho, secagem e durabilidade.

O Camelo é um tom que eu particularmente estava a procura e me surpreendeu: duas camadas cobrem na maioria das unhas, eu pras fotos(e por que eu sou perfeccionista) usei 3 camadas finas.

P1050786


Usei o Camelo primeiro nos pés, o esmalte ficou intacto e brilhante pelos 5 dias. Na mão deixei ele apenas de um dia para o outro, vocês sabem que não aguento mais ficar mais que um dia com um esmalte...

P1050781

Eu estou aos poucos comprando o restantante da coleção(estou usando o Boho Chic, já usei o Paz e Amor e já 'testei' o Boca de Sino) e até o momento não tenho nenhuma "pedra" pra tacar.Como todas sabem eu não sou fã de nudes, não no contexto onde o esmalte assume "cor de nada", gosto que eles apareçam, se destaquem minimamente no meu tom de pele e obvio que cubram bem toda a unha. Para mim, o Camelo tem todos os requisitos pra se tornar um vidrinho que eu ainda vou usar até cansar.

Ainda essa semana eu vou postar a SPFW(que vocês já devem ter enjoado de ver tanta foto, mas enfim...) e mais uns da Novo 70. Aguardem =D

Super Beijos e até amanhã!!
=***

7 comentários:

  1. Lady!!! ain .. eu vou comprar essa cor!! Ela é super super linda!! esperava que ela fosse mais pro caramelo .. mas mesmo assin adorei o tom! Super beijo e boa semana viu?? ;D

    ResponderExcluir
  2. Ja tenho essa cor mais ainda não usei, mas já esta na fila!
    ficou muito lindo!
    bjo

    www.universodoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também admirei bastante a Impala depois dessa coleção! Fez tudo muito lindo, e com uma qualidade incrível :D
    Aqui só encontrei o Paz e Amor e o Boho, mas pretendo comprar mais alguns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie Lady, tava meio sumidinha daqui né? Mais já voltei. Vim agradecer seu recadinho no meu post. Fico hiper feliz quando vcs lembram de mim ;)
    Sobre esse esmalte, eu gostei muito da cor..ainda não tenho nenhum dessa coleção.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, quero usá-lo em breve.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprei mas ainda n usei, achei interessante, mas ainda n sei se gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ame essa cor, e achei ótimo seca super rapido.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...