quinta-feira, 19 de maio de 2011

2Nite & LOL - China Glaze

OLÁ!!!

Lindinhas, amanhã acabam-se as inscrições para o sorteio relâmpago do kit Body Pleasure da Kanitz, então se apressem, chame as amigas e tentem a sorte!!

Mas como o prometido, hoje eu vim mostrar um não, mas DOIS importados: o já raro 2Nite e seu 'irmão' LOL da China Glaze.

2Nite - China Glaze
2Nite - China Glaze

LOL - China Glaze
LOL - China Glaze

Os dois fazem parte da coleção OMG composta de 12 holográficos que fizeram a cabeça de muitas mulheres mundo afora. Aqui no Brasil eles chegaram através de sites como Mercado Livre, Ebay e lojas especializadas em esmaltes. Mas com o fim da fabricação deles, qualquer vidrinho dessa coleção é relativamente raro e caro. O meu sonho de consumo(e de muitas meninas) era o muito badalado 2Nite, o azul 'claro' dessa coleção. 

2Nite - China Glaze
2Nite - China Glaze
2Nite - China Glaze

As fotos falam por si, mesmo a noite eu via sem muita dificuldade a holografia do bixin. Eu mesma não acreditava na qualidade dos CG's até por que muitos importados são muito aguados e alguns demoram eras pra secar. Com os China Glaze eu não tive NENHUM desses problemas. Ele é super fininho, mas muito pigmentado e com duas camadas ele não só cobriu magnificamente, como também secou super rápido e mesmo que você passe mais camadas ele vai permanecer como se fosse ainda a primeira camada.

LOL - China Glaze
LOL - China Glaze

O LOL é roxo lindo e purpurinado de holografia moderada. Mas só pelo seu tom já vale a pena correr atrás de um vidrinho. Foi o meu primeiro China Glaze =^^=

LOL - China Glaze

Sério mesmo! Meninas eu achava exagero o que falavam nos outros blogs sobre os esmaltes da China Glaze, mas sinceramente... eles já são a minha marca gringa favorita.

Aqui faltou o dourado GR8, que eu por 'topeirisse' não o fotografei... mas dos três da coleção é o de holografia mais fraca, em breve eu fotografo e posto aqui. Todos os três eu garimpei no Mercado Livre, todos com o preço abaixo de 30 reais+frete. Levando em consideração que há vendedores colocando o preço de algumas tonalidades por até 60 reais+frete, eu achei muito em conta. Aliás o LOL eu comprei com a Renata do Duty Store. O 2Nite eu dei um pouco de sorte, consegui de uma garota daqui mesmo do DF que estava se desfazendo do azulzinho.

Queridas espero que tenham gostado. Ainda teremos em breve mais alguns CGs.
=***

7 comentários:

  1. nossa que liindoo
    e eu aqui passando vontade loucaa
    pra um importadooo

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho, eles!!
    O LOL é a coisa mais linda do mundo!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. to correndo atráz de um,realmente são muito lindos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. rááááááaá que lindoooooooooossssssssssssssssss!!
    A CG sem duvida tem uma qualidade rara de holo viu?? assim como vc não tive qq problema na esmaltação deles! não tenho nenhum desses dois .. mas tenho o GR8 (que vc vai postar.. meu post tbm tá pronto mas tá na fila e vai demorar um pouco! haushusuha!), tenho o TTYL e o IDK tbm!! São maravilhososs!! AMO AMO AMO!
    Lindos Lady!!

    ResponderExcluir
  5. Os dois são um sonho. Queria mto por as minhas garrinhas num desses ;*
    Vi no Arca o muy bello Rougemarie, da M.A.C. Ele é um dos esmaltes mais bonitos q eu já vi!!!! Vermelho fechado, lembra um rubi bem brilhante. Agora vou montar a minha própria lista de desejos esmaltísticos :D
    (o Bali Mist da Sinful Colors tb está entre os top fab da tia Lari :P).

    :***

    ResponderExcluir
  6. @Estilo de Unh@; @Jéssica; @ALly DizZzy; @Ivanildes
    tem que garimpar no ML ou se arriscar no EBay... eu dei muita sorte 4ever...
    =****

    @Débora
    Eu vi os seus posts do IDK e do TTYL eu fiquei numa vontade insana de comprar eles e todo o resto da coleção. Eu sempre fico no ML e nas lojinhas em busca dessa coleção num preço razoavel.
    =***

    @Larissa
    O M.A.C. não dá pra eu te arrumar(é +fácil na sua proxima viagem conseguir ele), mas o Sinful eu posso tentar arrumar um.
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...