quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Romã - Abelha Rainha

Gente hoje eu vim mostrar pra vocês uma das minhas últimas aquisições. Este é o Romã da marca goiana de cosméticos, Abelha Rainha. Apesar de para algumas pessoas ser uma espécie de 'Avon' do Lado B, a Abelha Rainha já tem mais de 20 anos no mercado e um dos seus destaques são sua linha de cremes e maquiagens.
 
Você tem duas opções para adquirir os produtos Abelha Rainha: atráves de uma revendedora(com direito a catalogo) ou atraves do site. O único contra do site é que você não pega as promoções do catálogo.

Bem agora deixa eu mostrar a lindeza dessa cor.
 

Não consigo dizer que ele é rosa por que o vejo com um profundo toque de vermelho. O Romã é um vermelho carmesin diferente, mesmo assim não chega a ser uma cor chamativa. O brilho não é o ponto alto dele; ao lado do Abusada da Avon, o Romã parecia apagado, mas como eu sempre falo: 'Nada que um roxinho ou base não resolva'.


Na campanha atual, eles estão lançando uma coleção nova, com tons pastéis, bem legais. Pedi alguns e devem chegar no final desse mês. Eu coloquei o Romã apenas pra fotografa-lo então não posso falar sobre duração. Apesar do tamanho pequenininho do vidro, contem 8ml e o pincel é do messsmmmooo tamanho de um pincel Risqué e dos holográficos da Sancion Angel, então não tem diferença nenhuma na aplicação. O esmalte é bem pigmentado, com 2 camadas e ele estava perfeito, sem bolinhas ou branquinhos aparentes. Não demora muito pra secar e a limpeza é fácil.

Bem queridas por hoje é só.
Amanhã é dia de raridades!!
=****

7 comentários:

  1. olha.. que lindo!!
    esses dias eu peguei um catalogo da abelha rainha masss fikei c um pé atrás pra comprar...
    devia ter comprado! =///

    ah, me visita?
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Menina tu tava sumida!!

    fazia um tempão que não achava uma revendedora da AR, quando achei resolvi pegar pelo menos 1 representante dos esmaltes deles. Eu procurei sobre as outras cores, o Indigo deles parece ser um azul super diferente e pelas fotos que eu vi, muito²² lindo. O maior erro é que as cores que aparecem no catalogo não tem nada a ver com as cores reais dos esmaltes... Mas hein procura a revendedora e pede pelo menos 1 ;)

    Volte sempre.
    =**

    ResponderExcluir
  3. Já vi algumas pessoas vendendo abelha rainha.. mas, não sabia que vendia esmaltes tbm! muito bom saber disso.. quem sabe eu encontre alguém vendendo e procure cores bonitas né.
    É uma raridade uma coisa dessas.
    Gostei bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ari,

    Pois num é...tem marca que você nem ouve falar, mas se procurar no Google dá pra encontrar uns raros swatches dos esmaltes da Abelha Rainha. Eu achei fotos do Papaya e do Índigo. O vidrinho é pequeninho, redondinho, achei tão fofo!! E fora que a coleção de pastéis deles parece ser tudibom. Pelo menos o Romã(uma dessas cores) é bem bonito.

    Sabia que o catalogo Hermes tem um subcatalogo que vende cosmeticos e artigos de beleza e lá no meio tem esmalte? Só que os vidrinhos são bem mais caros que o que estamos acostumados a pagar... um dia se eu ver esse catalogo de novo(se não me engano se chama Bella) eu peço pelo menos 1 esmalte.

    Aliás na net tudo fica mais fácil, olha só:

    http://www.hermesbigshow.com.br/loja/pages/viewSection.jsf?VP=NptYlIWhU8f9LwDYcZKyxKGFS%2FLyap4mfaMCnheuLbc%3D&VPP=ESMALTE+E+UNHA

    ResponderExcluir
  5. Lady!! Não sabia que a Abelha Rainha vendia esmaltes !! Já fiz compra com eles no site da marca e sempre chegou tudo direitinho e bem embalado!
    Vi vc comentando aí em cima sobre os da marca Bella .. tbm pedi alguns para mim.. estou esperando chegar!! para poder testar!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Cor maravilhosa!
    Adoro esses esmaltes do Lado B :-)

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a Abelha Rainha vendia esmaltes, já até comentei isso em outro post.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...