domingo, 12 de setembro de 2010

Holográficos Sancion Angel: Alice, Scarlett e Arwen

Eu sei que faz milhões de anos que não posto novidades, mas eu tô com dezenas de fotos acumuladas desde o último post, eu juro que vou tentar postar tudo em breve.

Durante a pré-venda dos holográficos eu queria levar todos, mas fiquei receosa de depois me arrepender pela qualidade ou pelo efeito...então pra pegar a promoção (sedex gratuito é tudo de bom!!!) peguei 4 holográficos, um da coleção Meninas do Blog e o Amor Perfeito(que eu tava namorando a eras!). Depois de longos dias de espera e eu já estava ficando com certa raiva por que já tinha guria falando que tinha comprado o holográfico X ou Y e os meus ainda nada... foram só 2 dias de 'birra' até que depois de um daqueles dias de correria sem fim olha o que encontro:


Esq. pra Dir.:Alice, Arwen, Scarlett e Luna

São lindos né? Agora vamos as fotos e considerações:

Arwen:



Ele tem uma gotinha de lilás no meio do prata. No 'escuro' ele tem um efeito de "aço escovado" muito semelhante aos Impala Cromo. Mas seu brilho realmente só aparece no sol, e pode acreditar é impossivel não ficar igual idiota olhando pro degradê de cores.



Não notem a falta de limpeza nos cantos, eu passei de novo o esmalte só pra tentar tirar uma foto mais nítida e decente...

Quanto a aplicação, basta 1 camada pra cobrir a unha. Esse 'clarinho' conseguiu camuflar totalmente o pretão fosco Congo(Panvel) numa única camada. Nunca vi um claro 'matar' um preto tão facilmente. Passei duas camadas pra ficar bem uniforme(e por hábito), seca na velocidade dos esmaltes foscos da Risqué e Impala e fácil fácil passou 2 dias e meio sem problemas. Tirei apenas pra testar o próximo holográfico.

Alice:


Oi! Este é o Alice direto do País das Maravilhas, é um rosinha fechado que numa versão cremosa talvez passasse desapercebido por aí... mas na sua versão holográfica assim como Arwen brilha horrores no sol e na sombra é idêntico ao falecido Ágata da Impala Cromo.





Ficou dois dias sem falhas nem perda de efeito ou cor. Tirei pra testar o último do dia, o Scarlett.


Scarlett:



Esse é o 'vermelho' da coleção. A sombra ele brilha naturalmente dourado, dá pra achar brilhos azuis, vermelhos e pratas dependendo da posição. É semlhante ao Claúdia da Impala Gloss.






Depois das fotos resolvi passar uma base pra dar um "up!" e pra minha surpresa o efeito holográfico ficou um pouco mais evidente a sombra. Estou com ele no momento e vai ficar até terça quando eu vou colocar um outro(que ainda não será o Luna). Mas na terça ou quarta eu mostro qual foi o escolhido.

Vou ficar devendo o Luna, mas podem ficar tranquilas. Já pedi os que faltam(e agora me arrependo de não ter feito isso antes) e até outubro terei postado TODOS os holográficos da Sancion Angel. Enquanto isso vou mostrar as várias fotos que acumulei esse mês.

Até logo!

10 comentários:

  1. amei. eles são lindos. to apaixonada pelos meus.

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por esses esmaltes, lindos mesmo :)
    bjo.

    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de saber como fasso para comprar esses esmaltes holográficos..

    entrem em contato..
    vitoria.rreboucas@hotmail.com
    @vi_reboucas

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Vivi, respondi pelo twitter.

    Bruna eu tbm tô super apaixonada pelos meus.

    Paloma tem 2 sites que eu sei que vendem os holôs SA: o PimentaDoce e a loja online da Sancion que já falei sobre elas em posts anteriores.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o Arwen o mais bonito, mas passei o Holly no encontrinho lá de Campinas! Começou a lascar porque minha unha é muito fraquinha, mas mandei ver no extra brilho pra segurar mais uns dias, hehe!

    Aliás, com extre brilho fica mais bonito meeesmo.

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Qual a diferença entre o Holly e o Arwen?

    ResponderExcluir
  7. Daniella:

    Holly = Prata
    Arwen = lilás + prata

    ResponderExcluir
  8. Lindos lindos lindos. desses eu só tenho o Arwen

    ResponderExcluir
  9. Mistérios da humanidade: como o Arwen conseguiu matar o Congo grafite? xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...