quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Presentes & Trocas

Faz eras²²² que estou com essas fotos pra postar, mas o meu tempo é corrido d+...

Estes eu ganhei numa promoção da Speciallità no twitter:


A promoção era simples: dê o nome dos esmaltes da coleção de inverno com o tema 'Elegance'. Simples porém não foi fácil, eram 20 cores pra dar nome... O que importa é que alguns dias depois chegaram os meus bebês:


Da esquerda pra direita: 352; 351; 524; 681 e 218. Bem o 'Gold' e o 'Silver' ficaram com minha querida mãe que apaixonou por eles. Cobrem com uma camada, mas isso é pra outro post. O 524 é o irmão gêmeo do finado Boa Sorte da Risqué. De acordo com a minha irmã que é fã nº1 do Boa Sorte, falta 1 gota a mais de azul pro 524 ser o próprio Boa Sorte. Enfim... ela catou o 524 pra ela na hora. O 218 é aquele tipo de cor polêmica: 'verde com fundo azul' ou 'azul esverdeado'; seja lá o que for ele é lindooooo, em breve eu mostro ele pra vocês. O 681 é um azul levemente perolado, quer dizer o 'perolado' dele nem aparece na unha, enfim talvez os 'reflexos azulados' da colorama façam ele se mostrar...

Esta foi a troquinha que fiz com a Nara de Salvador. Gente olha que luxxooooo!!

Não preciso dizer que ameiiii tudo. Ainda não usei todos os esmaltes que vieram, mas já 'testei' quase todas as cores. Aqui na minha cidade não chove há quase 4 meses, então a garrafinha da Pink Manicura está andando comigo pra todo lado.

Aí na foto talvez fique difícil ver exatamente o que veio, mas eu vou listar aqui pra ajudar(da dir. pra esq.):
- Tóquio - Risqué
- Blueberries - Guga
- Congo - Panvel
- Azul Perolado - 5cinco
- Azulle - Ludurana
- Zaina - Lorrac
- Maria do Céu - LaPogee
- Kiwi - Guga
- Azulão - Lorena
+ Garrafa da Pink Casa da Manicura e 2 Cocadas da Bahianinha(adóroooooo!!)

Íncrivel que usei a combinação Blueberries (mãos) e Azulle (pés), e todos me perguntando que cor que eram ou elogiando. Uma pena que perdi as fotos com esses esmaltes ¬¬... mas relaxem eu tirarei outras melhores e posto um dia. O Congo e o Tóquio são lindos mas só duraram 24h... nem tive tempo de fotografá-los u.u...

4 comentários:

  1. Nossa!Que Legal Lady Dark!Esse é Blog é Demaisss.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que presentes oteééémos, mande alguns para mim ;) rsrsrs

    adooro o Azulle da Ludurana, nunca vi esmalte mais lindo *--*
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos presentinhos e pela troquinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...