sábado, 25 de setembro de 2010

E-mail (Elke) + Glitter Laser (Realce)

Olá!!!

Estes dois vidrinhos estavam há uns 2 meses guardados a espera de uma vaga na minha extensa lista de esmaltes ainda não usados. Resolvi mostrar logo não 1 marca 'nova' mas logo 2!!


O esmaltes Elke simplesmente invadiram o mercado através das Lojas Americanas, de repente vários blogs e no orkut o povo tava comentando sobre a novidade. Eu já tinha encontrado eles numa lojinha por aí num preço muito menos salgado que nas Americanas e levei 3 cores pra testar. Uma delas é a que apresento hoje, o E-mail é azul, azulão tipo lápis de cor, azul da copa. Meio enjoado pra passar por que foram 3 camadas pra corrigir falhas, mas ao contrario do Verde Amazona, ele 'fechou' e não dava pra ver o branquinho da unha. Mas o brilho não é também essas supermaravilhas, tá na média.



Já os esmaltes Realce pelo menos aqui na minha cidade, eu os via sempre em balaios misturados com esmaltes Extase(hoje quase não encontram mais os Extase por aqui) e tem todas as cores que vocês imaginarem. Eu optei por pegar os glitters pra fazer misturinhas e dar aquele "up!" em alguns esmaltes.



O Glitter Laser não é prateado, é uma espécie de glitter 'ponto de luz' ou 'brilho de diamante', dependendo da luz ele tem brilhinhos esverdeados, prateados ou dourados. Só peca no detalhe que a quantidade de glitter não é tão densa quanto em alguns glitters da Impala e AcquaLips(que são os que já usei). Foram 2 camadas finas pra pegar bastante purpurina nas garras(algumas levaram 3 demãos).



Pelo menos o resultado ficou mais discreto que se imagina. Parece que o glitter aderiu o esmalte e parecia que o esmalte tinha sido feito com a purpurina.

Só que achei o E-mail uma cor enjoativa, nada de espetacular... e olha que amo azuis! Foram dois dias e nem previsão de sequer gastar a pontinha... Tirei sim, mas por que a cor me cansou e eu tô super cheia de esmaltes novos esperando pra serem pintados nas minhas unhas.

Bem queridas até amanhã!
=***

2 comentários:

  1. É, o que tem de produto Elke nas gôndolas de supermercados...
    O lápis de olho da marca, não recomendo para alérgicas. E o esmalte, pelo visto, ficou guardadinho no fundo do armário, né? ;p

    ResponderExcluir
  2. Tenho bem 7 cores e não usei nenhum acredita?? achei interessante os nomes.. orkut, e-mail ..tudo ligado a net! gostei mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...