sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Midnight Affair - Revlon

Esse é o azulão da Revlon. Olha que coisa mais linda:


Os produtos da Revlon foram muito populares na década de 90 quando o dollar tinha o mesmo preço do real e facilmente encontravamos produtos importados com o preço do nacional. Minha mãe tinha alguns esmaltes Revlon nessa época e a coisa que ela mais reclamou quando não tinha mais deles na caixinha era a falta do famoso 'chumbinho' dentro do vidrinho pra ajudar na hora de misturar o esmalte. Claro que a famosa bolinha não é feita de chumbo, mas que ajuda bastante na hora de misturar o esmalte isso é fato!



Bem voltemos a falar do esmalte.... O Midnight Affair é um azul escuro na linha do Paparazzi. Há quem diga que seja o esmalte mais próximo ao Blue Satin da Channel, mas como nunca o vi ao vivo...

O pincel bem fininho e longo, pra mim foi meio esquisisto na hora de passar. Com duas camadas finas e ele tava lindo. Só achei ele sem brilho, com cara de esmalte velho... isso foi até chegar no sol, daí o bixinho brilha tão lindamente... adoro azuis mas esse não é o meu preferido ainda. No final do dia ele tava com cara de que ia descascar, sei lá acho que o meu humor tava tão ruim que o esmalte saiu correndo... No futuro eu darei uma nova chance ao Midnight, mas por enquanto eu tô com um monte na fila.



Mas que o azulão é bonito... ahh ele é!!!
E aí? Gostaram do meu primeiro importado?
Té amanhã
=**

3 comentários:

  1. Esse tom é mto chique! ;)
    Acho q é da cor do meu vestido de formatura do 3º ano... *faz muuuuito tempo*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu primeiro importado sim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...