quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marina e Splash - Impala

Todo mundo correu pra comprar o Marina e o Sereia da Impala... pois é, eu depois de um tempão consegui comprar o Marina num preço 'decente'. Aproveitei e levei também o glitter Splash (que tava do mesmo preço dos esmaltes 'comuns').


Como eu tava supercuriosa pra ver como ficaria em mim, coloquei o famoso Marina na unha e vi que o azul clarinho ficava pálido e esquisito na minha mãozinha... Além do mais ficava com efeito semi-transparente o que me chateou na 3ª camada. Pra não perder a viagem peguei o Splash que é um tipo de glitter azulado e olha o resultado.


O Marina ganhou um 'shine' bem forte e ficou mais 'alegre' na minha opinião. Toda hora eu olhava pra combinação ao sol, o Splash é um glitter bem bonito e fácil de passar. Com uma camada ele dá um efeito bem bacana, mas como eu queria um pouco mais, passei uma segunda camada fininha só pro glitter aderir ainda mais no esmalte.


Três dias depois ainda estavam firmes e fortes nas unhas... tirei por que 'cansei' do tom do Marina.

Eu sei que tô devendo o Luna(Sancion) mas como tem blogs que postaram muito recentemente o próprio e eu ainda não tenho fotos muito decentes do bixinho, vou postar um pouco mais pra frente.

Moças beijos e até amanhã!!

2 comentários:

  1. Fiocu muito melhor assim! O glitter salvou a pátria xD

    (apesar de que no sol ainda se nota uma transparência)

    ResponderExcluir
  2. Ainn eu gosto do marina, acho lindinho e tenho ele ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...