terça-feira, 21 de setembro de 2010

317 - ARTDECO

Como foi o final de semana de vocês?? Minha segunda não deu nem pro começo...
Vamos ao esmalte do dia:



Sim vou mostrar mais um importado... achei na 'promoção' e resolvi ver na prática a diferença dessa marca pros nossos nacionais.


A cor não é nenhuma novidade, é um vinho com uma gota a mais de vermelho. Um esmalte semelhante é o Licor de Cassis da Colorama, só que este último é um pouco mais escuro que o 317 ARTDECO.


Bem se a cor não é novidade, então qual seria o diferencial desse esmalte? O PINCEL!!!
Ele é achatadinho e arrendondado nos cantos, proporcionado maior facilidade de aplicação. Pior que o pincel é excelente mesmo, e cobre a unha quase numa única pincelada

Clique nas figuras pra ver melhor os detalhes

O vidrinho é bunitinho, o pincel é superrrrr macio e o esmalte é super lindo, mas a minha habilidade morreu na 2ª camada... Algumas unhas mancharam... tô mal acostumada a esmaltes mais 'fluídos' e ele é mais espesso (a exemplo dos novos Coloramas). Apesar de manchar um pouco, o brilho é intenso e a secagem não é nem tão lenta nem super rápida. Não dá pra morrer de amores, mas também não o odiei... aliás apesar da melequeira que fiz por que não tava acostumada ao pincel ele não me deu trabalho de limpar e no final gostei demais da cor e do brilho dele.

4 comentários:

  1. Nossa, esse é lindoooo!!!
    qto vc pagou por ele????

    Ahh minha prima chegou com o catálogo da Abelha Rainha... nunca tinha ouvido falar.... são bons os esmaltes??? fiquei em dúvida se comprava ou não! rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. eu paguei R$20,90 nele. Há uns dois meses atrás na mesma loja eles estavam de quase 40reais!!! Estão do mesmo preço dos Revlons.

    Quanto a Abelha Rainha eu já testei as maquiagens, eu gostei muito e já ouvi dizer que os esmaltes tbm são ótimos. Quando chegar eu testo e conto o que achei.

    =**

    ResponderExcluir
  3. Butijãozinho ... ^_^

    Mto lindo. Valeu o dinheiro q vc pagou por ele :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que vidrinho FOFO esse =)
    for, meio salgadinho o preço né??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...