sábado, 31 de julho de 2010

Paz(PasseNati) + Gardênia(Ísis Color)



Gente hoje eu apresento o PAZ da marca Passe Nati. Sim é o famoso 'branco papel' que é obrigatório em qualquer caixinha de esmaltes. Infelismente eu não tenho uma técnica muito boa pra pincelar esse tipo de branco, mas enfim pra não dar mais 'na cara' as pequenas falhas resolvi fazer uma nail art rapidinho com o meu carimbo. Pensei em usar o Carimbo Azul do HITS mas não ficou como eu queria, passei pro A.Satin da Impala e ficou muito escuro... Peguei o Gardênia que é da mesma tonalidade do Hortência(Risqué) e achei que iria combinar melhor com o brancão.

Daí foi escolher um desenho bonitinho e escolhi uma lua estrelada.
Veja como ficou:



Tentei limpar melhor, mas não queria sair tudo e como o meu tempo também já tava corrido, deixei pra lá...

Bem... no dia seguinte um dos polegares lascou...e só até o 3º dia quando eu tirei pra dar lugar a outro. Mas lascou sem eu fazer nada...foram duas camadas+carimbo e uma camadinha leve do roxinho da Avon.

9 comentários:

  1. Boa Noite
    E como eu quero ganhar com coments decentes vou olhar todo blog e deixar meus recadinhos, posso?? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah, sobre os esmaltinhos...
    acredita que não tenho um branco no meio de sei lá quantos esmaltes que tenho! Oo

    ResponderExcluir
  3. E seu desenho ficou lindinho. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. eu gastei esse Paz todinho com misturinha.... preciso de um desse nivel u.u'...todos os outros ue tenho são aguados. O Gardenia só tem um tiquinho(mesmo assim não posso usar pq passou da validade).Ele é igualzinho ao Hortência da Risqué.

    Sim pode fuçar o blog. Gosto de ler bons comentários(bons no quesito conteudo tá? se não gostar pode dizer tbm, só o faça com educação senão eu choro! kkk). Aqui tem muito post empoeirado e abandonado, do tempo que eu ainda não tinha camera XD(essas fotos são do tempo que eu ainda não tinha aprendido a 'pilotar' a benção).

    =***

    ResponderExcluir
  5. Ta certo. Se não gostar vou dizer com educação hehehehehhe

    ResponderExcluir
  6. Larissa, eu tbm acho lua muito fofa. Estrelinhas tbm não ficam esquecidas hehe

    ResponderExcluir
  7. Sem contar q lua é mto prática de fazer ;x

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...