segunda-feira, 26 de julho de 2010

HITS 217

Abro esta segunda com um verdinho tudibom!


É quase um verde militar, só que um pouco 'mais alegre'. Na foto acima, o vidrinho ficou um pouco mais claro que é, mas nas fotos do celular dá pra ver melhor a cor real dele.



Não mancha, não dá trabalho pra limpar, super pigmentado botei 2 camadas pra corrigir umas pequenas falhas e nada de bolhas. Ficou dois dias e só saiu pra dar lugar a outro esmalte.



Dá pra ver o brilho dele na luz de um ambiente fechado e se flash. Não tem como não se encantar!!



E aí? Você encararia o HITS verdão?

Até amanhã!

6 comentários:

  1. Menina, que diferente do vidro né? Fiquei de cara como a cor é diferente Oo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns da HITS, estou tentando parceria pro blog.

    ResponderExcluir
  3. O rosa com a borboleta, quase desapercebido, ficou tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
  4. Rosa com borboleta?? Larissa que olho bom vc tem hehehe
    eu fiquei tão ligada na diferença que nem tinha visto esse detalhe da borboletinha =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...