segunda-feira, 19 de julho de 2010

PimentaDoce

Enfim hoje de manhã chegou meu pedido no site PimentaDoce. Pena que eu estava fora e só cheguei a noite, mas como me prometi aqui está!!!




Os quatros esmaltes e as plaquinhas pra carimbo.
Guga: 2,25 ou 2,35 reais(os mais novos)
Top Beauty: 2,45 reais
Plaquinhas: 3,50 reais


Da esquerda pra direita:
Guga - TUTTI FRUT ; Guga - BLUE SKY ; Top Beauty - ORIENTAL JADE ; Guga VÊNUS

Agora não tem como ficar feliz, depois de anos e anos eu tenho um Guga! Aliás um não, três!

Mamãe já apaxonou pelo Blue Sky. Ele é mais escuro que eu esperava. Coisa linda d+!!! O Oriental Jade tem cara de esmalte meio 'perolado', muito fofu. O Tutti-frut é 'OLHA EU AQUIII!!" mas tem jeito de ser perfeito. O Vênus é azul, então é lindo, eu adoro azul, então é perfeito.

Foto tirada a noite com a camera nova ><' depois com calma eu tiro umas fotos melhores com cada um deles. Olha loja super-recomendada!!! Loja Virtual: http://pimentadoceperfumaria.com.br

e Twitter:
http://twitter.com/PimentaDocePerf

4 comentários:

  1. vou entrar na loja e add no twitter agora mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. De todos eles, sou mais o Oriental Jade... realmente fofinho ^^

    ResponderExcluir
  3. Ainn Larissa eu gostei de todos nem sei dizer qual sou mais acredita?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...