segunda-feira, 2 de agosto de 2010

My colection!

Hoje eu apresento a todos um pouco dos meus esmaltes.



Atualmente guardo meus esmaltes em uma necessarie e uma caixa do sedex (é sério). A pequena bolsa quando comprei já não cabia todos, depois de alguns dias ficou impossível guarda-los adequadamente, foi quando consegui essa caixa, mas se brincar logo logo ela também ficará pequena.


Nessa foto até parece pouco, mas tente contar pra ver se aí não tem pelo menos uns 60 vidrinhos nessa foto.



Olha só como tava a situação! Em breve vou ter que comprar um gaveteiro pra guardar essas 'crias'.
Algumas das minhas aquisições depois das primeiras fotos;



Achei numa lojinha perdida por aí.... esse veio do Maranhão e tem uma coleção com nome das capitais brasileiras. Não achei nada na net sobre eles. Mas são um dos menores vidrinhos que eu tenho na coleção.



No mesmo dia que comprei os esmaltes da Necta, peguei esse da Ludurana. Muito diferente esse 'rosa'. Mamãe gostou e já testou.



Esses três lindinhos eu ganhei numa promoção promovida pelo blog Esmalte Is Life. Além dos Sancion, no kit veio um alicate fofis Merheje e uma cartela de adesivos pra unhas. Confesso que são os únicos 'transparentes' que tenho, então eu abuso nas demãos pra poder ver um pouco a cor que aliás são lindas. Excelente pra ocasiões discretas e pra quem não gosta de unha muito colorida e chamativa.



Esses daí em cima são meus últimos 'filhotes' da coleção. Achei numa banca de uma feira bem conhecida por aqui. O único comprei em outro lugar foi o Oriental Jade que pedi no Pimenta Doce. No momento estou usando o esmalte de um desse vidrinhos aí. Outro dia eu mostro qual é.

Mas hein... deu pra conhecer um pouco dos meus esmaltes.
=**

3 comentários:

  1. E hj os filhotes já são mais de 300...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Em pensar que hoje são mais de 250 né?? é gosto ver as fotos antigas

    ResponderExcluir
  3. Ah, o Oriental Jade ali no canto... onde fica o próximo balaio pra comprar essa cor?? ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...