terça-feira, 13 de julho de 2010

Dragão Negro(AH)+ Glitter Multi(AcquaLips)

Fiz um pedido no site PimentaDoce e depois de um breve momento de receio, paguei o pedido e em breve deverá estar chegando a caixinha com alguns esmaltes que a anos não vejo nesta cidade. Quando chegar eu clico tudin e farei o devido 'mershan'.

Semana passada comprei o Matt Plus da Big Universo e mais alguns esmaltes Lado B.

Um que eu nunca nem vi resenha foram os da marca AcquaLips. Comprei um dos glitters deles, o Glitter Multi. O vidrinho é verde, mas tem brilhinho de quase tudo que é cor, achei até uns vermelhos no meio. E outra, é super concentrado! Com duas mãos ele cobre a unha quase completamente de pura purpurina!!

Usei ele por cima do Dragão Negro da AH. Mas oww pretin pra dar trabalho... suja que é uma maravilha e é super ralo, e eu tão mal acostumada com o quase pastoso Preto da Impala... Mas apesar do pincel ser horrivel(sempre aparecia um pêlo arrepiado toda hora) e da textura 'aguada' ficou bonito no final.

Tentei clicar a combinação a la Comic Polish Fake, mas cam de celular num é lá essas coisas e a minha não tem nitidez...eu vou me prometer de comprar uma camera de verdade.













Quanto a durabilidade, acho que pela camada de glitter o esmalte não lascou nada durante os 3 dias que ficou na unha. Só saiu da unha com óleo de banana e porque eu queria trocar de cor.

7 comentários:

  1. Más que Da hora esses esmaltes,Tão Lindocoss.suhsuhaushuahsuha!!!!NãO SE ESQUEÇA DE MIM MEU TWITTER É ONGAROCASTRO,BEIJINHOSS :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro passar camadinha de glitter justamente porque acho que o esmalte demora mais na unha. Essa sua ficou muito bonita

    ResponderExcluir
  3. Agora sobre os esmaltes! Dragão Negro(AH)+ Glitter Multi(AcquaLips) Não tenho nenhum deles e achei o nome do AH super diferente

    ResponderExcluir
  4. O pretinho básico é o próximo item da minha lisa de compras.
    Espero encontrar um menos ralinho do q o Dragão Negro (o que tenho em mente é o Rock Star, nao sei se é do Colorama...).

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Rock Star é da Colorama sim Larissa.

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanto olhar os posts, descobri q o Colorama preto brilhante se chama apenas "Rock" :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...