terça-feira, 27 de julho de 2010

Holográficos da Sancion Angel!!

Ontem o mundo das viciadas em esmalte foi balançado com a notícia sobre o futuro lançamento nacional de peso, que ao contrário que se esperaria, não veio de uma marca famosa, mas de uma marca 'Lado B' que vem conquistando fãs pelo Brasil, a Sancion Angel.

A Sancion irá lançar uma coleção inteira de esmaltes HOLOGRÁFICOS!!! Coisa inédita no Brasil! Depois disso vai ser difícil lembrar do lançamento do concorrente...

Para quem não sabe, os esmaltes com brilho holográfico tem um brilho diferente dos metálicos, com glitter e afins. Eles brilham nas 7 cores do arco-íris criando um efeito 3D nas unhas de quem usa. Atualmente no Brasil só importando pra ter um desses em casa... o que muitas vezes não saí barato.

De acordo com o site da Sancion, serão 12 cores sem data de lançamento informada. O nome da coleção foi batizada de Cia. do Esmalte, dedicado a um dos blogs que ajudaram a marca. Mas só com as fotos de parte da coleção e ver os comentários no site oficial já dá pra ver o rebuliço que vai ser quando chegar nas lojas. O meu Twitter ontem disparou com links sobre o lançamento e me fez fechar a aba de um site gringo que eu tava buscando exatamente esses holográficos.

Além da exclusividade de ter unhas em 3D, a Ana Regina dona da marca Sancion Angel adiantou que essa coleção será uma Linha Premium com o vidrinho diferente e tudo! Então queridas, guardem suas moedinhas, trocados e afins por que esse lançamento vai valer muito a pena.

Abaixo algumas fotos tiradas pela Cia. do Esmalte:






Será que terá algum que você não irá se apaixonar?
Eu mesma quero todos!!

Vejam a notícia completa e mais fotos:
Sancion Angel
Cia. do Esmalte

5 comentários:

  1. Nossa muito legal esses esmaltes holográficosss!

    ResponderExcluir
  2. Os Holos são lindos de viver. Por falar nisso eu tenho até que postar os meus no blog que só falei do Beatrix

    ResponderExcluir
  3. Leni, são mesmo muito legais. Quando ganhei meu primeiro holo fiquei morta de feliz.

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra ver como ficaria esses holográficos ao vivo e a cores.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Larissa, pode acreditar que ficam hiper fofos ao vivo e a cores. Tenho 4 e amo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...