segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Chow Chow e Husky - Risqué

Olá meninas!!

Hoje temos um pouco de novidades do lado A, acho que muitas já devem ter encontrado mas aqui na roça federal ainda está chatinho pra achar, tô falando da coleção Love Dogs da Risqué. Vou mostrar os dois azuladinhos da coleção: o Husky e o Chow Chow!

- Chow Chow

Risqué - Chow Chow

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

388 - HITS

Bom dia meninas!!

Ontem foi um dia triste pra mim: quebrei a unha do polegar direito (de novo!!). O pior não é quebrar, mas arrancar pedaço do dedo, sangrar e ficar com dito cujo super sensível... mas enfim acontece. Como sempre dizem: entre mortos e feridos, salvaram-se todos... e vou esperar mais dois meses para ver se a unha fica decente e mostravel.

Agora vamos ao post do dia!!

Para fechar a semana, quero botar um pouco de brilho nas nossas vidas, vejam que lindo:

HITS - 388

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Unhas Bizarras

Olá meninas!!!


O Ministério da Saúde adverte:
Pessoas com problemas cardiacos ou muito sensíveis não devem ver este post.

Eu avisei, então aqui chumbo grosso:



Ela gastou um vidro inteiro do Cherries In The Snow nessa foto.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amanhecer - QTock

Bom dia meninas!!

Hoje resolvi 'inovar'... como assim? Depois de usar praticamente toda a cartela da Pantone, abusar dos glitters, craquelados, holográficos e policromáticos ainda tem o que 'inovar'?? Pois é para mim é uma inovação, gostaria de lhes apresentar o branquinho da QTock, o Amanhecer:

QTock - Amanhecer

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cobertura Encantada - Risqué

Bom dia!!

Segunda sempre começa preguiçosa e aqui a dias só faz frio e chove de vez em quando(o que deixa qualquer ser vivo mais 'lerdo'), mas isso não quer dizer que vou começar com cores mais 'calminhas', hoje não... dessa vez irei mostrar a vocês uma lindissíma cobertura flocada, o Cobertura Encantada da Risqué:

Risqué - Cobertura Encantada

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Klein - Datelli

Olá minha flores!

Como prometi hoje temos azul pra fechar a semana griffada, dessa vez é um grande sucesso da marca Datelli, conheçam o Klein:

Datelli - Klein

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Monica Sanches - Cinza

Olá meninas!

Hoje a grife de hoje é uma marca de bolsas chiquérrimas... ops!! Sim estou falando de uma grife de bolsas, mas não vou falar das bolsas e sim dos esmaltes que aliás tem cores tão chiques quanto, estou falando da Monica Sanches e o de hoje não tem nome(como todos da marca), mas batizei de Cinza por que dã!! ele é cinza!!!

Monica Sanches - Cinza

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pink Beijo - Planet Girls

Olá meninas!!!

Eu não podia deixar de aparecer nessa linda e chuvosa quarta-feira. Depois de alguns contratempos, finalmente consegui sentar um pouco e terminar de escrever o post de hoje. Aliás o esmalte da nossa quarta é um tom que eu gosto muito, depois do azul é uma das cores que mais gosto de usar, que são os tons magentas (meio vermelho, meio rosa), o nosso 'metido' de hoje é da griffe Plante Girls e se chama Pink Beijo:


Planet Girls - Pink Beijo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dune - Via Uno

Olá minha queridas!!

O "metido" de hoje é de uma marca que já apareceu por aqui em uma outra ocasião, a Via Uno. O nome do vidrinho de hoje é Dune:

Via Uno - Dune

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jeans Cromado - Andarella

Olá bom dia!!

O vidrinho colorido de hoje é da grife de sapatos e acessórios Andarella, que nessa última coleção de esmaltes lançou só 23 cores em vidrinhos mini de 5ml. Comprei no Parkshopping a 3 reais cada bichinho(trouxe 4), a cor de hoje foi amor a primeira vista, o Jeans Cromado.

Andarella - Jeans Cromado

sábado, 15 de outubro de 2011

Hidratantes.

Ohayoo Minna!

Sim sim, depois de muito tempo afastada do blog, estou voltando.
Essa rotina de trabalho/faculdade/namorado acabou com o meu tempo, quando realmente não tenho nada pra fazer só animo de ir dormir.
E também fiquei quase um mês completamente sem vontade de postar no blog; vergonha de tirar fotos. A quase uns dois meses atrás sofri um acidente no meu estágio, queimei a mão esquerda inteira com ácido sulfúrico concentrado (puro), não aconteceu nada grave por pouco (ainda bem que eu sabia o que estava fazendo).
A pele foi saindo aos poucos e minha mão e cutículas ficaram completamente secas. Então fiquei maluca por hidratantes, passando de 10 em 10 minutos. Isso me motivou a escrever esse post; onde vou falar para vocês o que eu achei de alguns produtos que usei.
Agora sempre tenho um hidratante na bolsa, afinal é muito importante hidratar e proteger a pele.


Para as mãos:

Hidratantes para as mãos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Zeus - HITS

Oi minhas lindas!

Aqui a sexta promete ser ensolarada(pelo menos até daqui a pouco kkk) e como essa semana foi banhada no brilho e luxo, para terminar trouxe mais um holográfico (vocês já devem estar quase tendo uma overdose deles...), o vidrinho supercolorido de hoje é o Zeus da coleção Hits no Olimpo da Hits Speciallità.

HITS - Zeus

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

L8R G8R - China Glaze

Olá bom dia!!

Acho que todas já notaram a pequena 'diferença' no layout do blog, gostaram? Bem antes que me respondam, quero comentar algumas curiosidades sobre a nova carinha do B-Side.

Todo mundo deve ter pensado que eu tirei esse plano de fundo e do banner de alguma foto do espaço ou alguma arte psicodélica, mas acreditem as duas figuras usadas(sim são só duas) são apenas uma foto. Esta aqui:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Show - Ludurana

Olá my ladies!!

Hoje eu gostaria de continuar a saga dos multichromes da Ludurana, o filho nacional com cara de importado de hoje é o clone do esmalte mais lindo do mundo, o finado Turquoise Opal da Sally Hansen(aceito doações), é o lindo Show:

Ludurana - Show

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mônaco - Realce & Luz das Estrelas - Blant Colors

Bom dia!

Acho que eu nunca tinha mostrado um cremoso dessa marquinha lado b pra lá de antiga, pois é agora me redimo desse vacilo, hoje eu estou quebrando o ciclo do holográficos, duocromáticos e lançamentos pra mostrar um tom de azul(sim mais um) que achei no balaio por menos de R$1,50...Quero que conheçam o Mônaco dos esmaltes Realce:

Realce - Mônaco 01

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reluz - Ludurana

Olá meninas!

Como prometido hoje eu quero mostrar um dos duochromes da nova coleção da Ludurana, a Aurora Boreal. O escolhido foi o Reluz, 'multichrome' azul/roxo e mais um monte de cores juntas e misturadas. Podem clicar nas fotos pra ampliar e ver de pertinho o efeito:
Ludurana - Reluz

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Poseidon - HITS

Bom dia ladies!

Durante essa semana eu quero dedicar aos últimos vidrinhos que comprei, dentre eles 04 holográficos da HITS. O primeiro que vou mostrar é o primeiro que usei, o Poseidon.

HITS - Poseidon

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Supremo - Ludurana

Bom dia meninas!!

Hoje eu precisava fechar a semana com um dos lançamentos mais lindos dessa Beauty Fair, um dos vidrinhos da magnifica coleção Aurora Boreal da Ludurana.

Até eu me surpreendi como eles chegaram rápido aqui na roça federal, coisa de menos de duas semanas após o lançamento oficial. Nem a Impala Disco chegou em todas as lojas tão rápido... aliás nenhuma coleção tem chegado na velocidade que os HITS e Luduranas, estou pasma.

Enfim, não é por menos que estou saltitante, essa coleção da Ludurana é maisqueperfeita!!! Ela junta tudo de mais lindo dos efeitos multichrome e holográfico, potencializa e bota no vidrinho. É uma coleção cara(aqui encontrei por 16,90 cada vidro!!!), mas vale cada centavo gasto.

Agora eu quero que vocês vejam se não é pra ficar alucinada:

Ludurana - Supremo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Violeta - Guga

Olá meninas!

Hoje eu gostaria de mostrar mais uma cor lindinha da coleção Fam.Vagalume dos esmaltes Guga. Já mostrei o Blueberries, Kiwi, Framboesa e Caju, então finalmente chegou a vez do Violeta.

Guga - Violeta

sábado, 24 de setembro de 2011

Liquidações, Compras e Brindes!

Oi oi!!



Hoje eu fiz um mix de vários posts que estavam 'emperrados' por conta da minha ausência... o post de hoje só não fala de esmaltes, como é sabadão, acho melhor usar o fim de semana pra falar de outras coisas além de unhas.


A primeira novidade é relativa a bijouterias. A duas semanas  meu lindo namorado me deixou no Taguatinga Shopping pra dar um volta e como sempre passei no Shopping dos Cosméticos pra comprar removedor sem acetona e dei aquela volta pra ver as promoções, eu tava atrás de uma sapatilha já que a meses eu estou apenas com uma gladiadora da Aleatto e um peep toe 'chanel' da Riachuello de sapatos baixo... Olhei as Melissas em algumas lojas que estavam de promoção, mas eu lembro da minha 'alergia' a plástico e mesmo em promoção não achei que valesse a pena.


Bijus da D'presenteFui na C&A e na Riachuello, lá eu sempre encontro algum 'achado', dessa vez foi #FAIL, mas na hora que eu estava saindo do shopping dei de cara com a vitrine da D'Presente em queimão da loja toda. O preço da loja tava tentador: 15 reais a peça!


Muita coisa já tinha sido vendida, mas eu entrei apenas por um colar de pedra azul, coisa fina d+!! Depois fui atrás de anéis e todos os anéis reguláveis estavam por meros 5reais! Apesar de querer levar metade da loja, peguei apenas 4 companheiros de dedo e o colar da pedra estranha. Depois de pago eu ia saindo da loja e vejo o mesmo colar só que com a pedra verde-esmeralda. Lembrei de mamys e voltei só pra pegar esse filho único. Total do rombo: 50reais pagos na hora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...