terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amanhecer - QTock

Bom dia meninas!!

Hoje resolvi 'inovar'... como assim? Depois de usar praticamente toda a cartela da Pantone, abusar dos glitters, craquelados, holográficos e policromáticos ainda tem o que 'inovar'?? Pois é para mim é uma inovação, gostaria de lhes apresentar o branquinho da QTock, o Amanhecer:

QTock - Amanhecer
Imagino que todo mundo estava pensando em algo mais bizarro, mas com tantas cores e efeitos as vezes a gente esquece do mais básico dos básicos e aconteceu o milagre de eu finalmente conseguir esmaltar com um branquinho sem manchar. Sim, o Amanhecer é transparente, para ele usei 3 camadas para ganhar esse tom leitoso e sem manchas!

QTock - Amanhecer

O mais bizarro foi eu conseguir ficar mais de 24h com ele sem querer arrancar o esmalte no dente ou passar algo por cima. Ele ficou três dias sem perder o brilho ou algum pedaço no meio do caminho. O detalhe é que o Amanhecer possui pequenos glitters multicoloridos junto com o esmalte e eles se destacam no vidro, já na unha só dá pra sentir mesmo a textura bem de leve, o brilho fica por conta de algum topcoat que você coloque para intensificar o brilho que fica mais fraco por conta da base para glitter.

Não é a primeira vez que o uso o Amanhecer, mas da outra vez as fotos ficaram muito ruins e joguei fora, mas acho que agora espero ter me redimido. E aí meninas, o Amanhecer conseguiu agradar?

Té amanhã!!!
=****

9 comentários:

  1. Que branquinho mais lindo *-*
    Não acho muito essa marca por aqui, queria uns vidrinhos ...

    O Amanhecer ficou lindo nas suas unhas
    Um Beijo :)

    Luuh Martins

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhoooooo...
    Branco é complicado, neh?!

    mas que bom que conseguiu sem manchar!
    um bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ladyyyyyyyy!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O mais bizarro foi eu conseguir ficar mais de 24h com ele sem querer arrancar o esmalte no dente ou passar algo por cima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!! hauhasusahuhsauashusahsau menina .. lembrei de vc esse fds pq esbarrei com o Amarelinho da via Uno mas o tom ao vivo não é da forma que imaginei (pela foto de divulgação..) acabei não comprando .. mimimi# Esse da QTock é basicão mesmo né?? tbm não consigo ficar mto tempo com esses 'brancos' mais .. se bem que esses tempos aí fiquei 3 semanas repetindo o Filippa da Hits de tanto que eu amei. .. ele puxa pro lilás mas é bem clarinho .. *-* Beijos Lady!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofa, tbm pintei um clarinho hoje! rs
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e super delicado!!
    Agradou muuuuitooooo!
    Bj gata!

    ResponderExcluir
  6. Oi bunita,
    ele eh mto fofo, e realmente os clarinhos andam ficando de lado...

    Beijão e boa semana
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu inovei da mesma forma ontem eheh uso sempre tanta cor e é raro usar um branquinho mas gosto e esse é bem bonito!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei! Mas ia ser muito mais fofo se o brilhinho aparecesse neh? Até mesmo pq sou mega branquela e esmalte claro tem que ter um q a mais se não não cai bem! Mas achei lindo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  9. Adorei este esmalte... ficou lindo e sabe bem usar um tom destes para variar um pouco da cor...
    Lindo
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...