sábado, 15 de outubro de 2011

Hidratantes.

Ohayoo Minna!

Sim sim, depois de muito tempo afastada do blog, estou voltando.
Essa rotina de trabalho/faculdade/namorado acabou com o meu tempo, quando realmente não tenho nada pra fazer só animo de ir dormir.
E também fiquei quase um mês completamente sem vontade de postar no blog; vergonha de tirar fotos. A quase uns dois meses atrás sofri um acidente no meu estágio, queimei a mão esquerda inteira com ácido sulfúrico concentrado (puro), não aconteceu nada grave por pouco (ainda bem que eu sabia o que estava fazendo).
A pele foi saindo aos poucos e minha mão e cutículas ficaram completamente secas. Então fiquei maluca por hidratantes, passando de 10 em 10 minutos. Isso me motivou a escrever esse post; onde vou falar para vocês o que eu achei de alguns produtos que usei.
Agora sempre tenho um hidratante na bolsa, afinal é muito importante hidratar e proteger a pele.


Para as mãos:

Hidratantes para as mãos

1) Creme hidratante para as mãos Avon Naturals Pêssego - Avon:
Simplesmente o melhor na minha opinião, aroma doce e delicado. Produto concentrado e não oleoso; sem falar que quando você o passa na mão ela fica com um toque aveludado. Muito bom!

2) Creme Hidratante para as mãos - Top Beauty:
Esse ai veio de mimo no lançamento da coleção Crash da Top Beauty aqui em brasília, esse hidratante não é oleoso, possui um rápida absorção e a mão fica com um toque seco. Quanto à fragrância me parece amêndoas com um cheirinho super delicado).
Possui pseudo-ceramidas que ajudam a reter água; e que prometem uma hidratação profunda.
Eu pessoalmente não gostei dele, quando o coloco na bolsa fico passando direto, fico com a sensação que a minha mão está sempre seca. Porém isso é uma opinião pessoal, minha mãe também tem um desses, presente da Lady, e adora.

3) Luvas de silicone - Avon:
Um dos clássicos da Avon, recomendado para pele seca e extra-seca; as luvas de silicone além de hidratar as mãos, possuem filtro solar. Esse creme, como o próprio nome diz, forma uma camada invisível na mão, como se fosse uma luva; e a protege contra alguns agentes agressivos e evita que poeira penetre na pele.
Então, esse hidratante da Avon também é bem concentrado e quando você o usa nas primeiras vezes fica com uma sensação esquisita na mão, parece que tem uma luva mesmo; é estranho, mas essa sensação some com o tempo. Ele também não é oleoso e é muito bom. Recomendo.


Para o corpo:

Hidratantes para a pele


1) Emulsão Perfumada Frangipani Flower - Mahogany:
Já comecei com o meu favorito, possui fórmula não oleosa e deixa a pele super macia por muito tempo. Quanto ao aroma... Possui extrato de flor de frangipani; é simplesmente perfeito! Doce e delicado.
(PS básico: Comprei esse hidratante depois que o meu hidratante número 2 acabou; estava com meu namorado no shopping e ele se APAIXONOU pelo aroma do Frangipani Flower; tanto que se eu passo um perfume forte que abafe o cheiro do hidratante ele reclama).

2) Loção Hidratante Body Pleasure Peach Dream - Kanitz:
Tive um certo amor a primeira vista com esse hidratante, simplesmente o meu favorito desta coleção (que já comentamos aqui no blog), que recebemos com muito carinho da Kanitz.
Pois bem ele possui uma fórmula delicada e de ótima absorção; garante uma boa hidratação por horas a fio. Sem falar que deixa a pele com um toque aveludado e muito perfumada; e com o uso diário, acredite, ele vai deixando sua pele naturalmente com cheiro de pêssego!

3) Hidratante Terrapeutics Castanha do Brasil - Granado:
Possui fórmula bem concentrada, uma delicia de passar. Possui um forte aroma de castanha.
E o óleo da castanha que é utilizado na fórmula possui vitamina A, cálcio, ferro, zinco, potássio... Ou seja, várias substâncias que hidratam a pele, e combatem os radicais livres; prevenindo seu envelhecimento.

4) Flan hidratante nutritivo Açaí Nativa SPA - O Boticário:
Juro que esse flan hidratante não tem cheiro de açaí, tem cheiro de framboesa. Achei o creme uma delícia; mas deixa a pele um pouco oleosa.
Promete hidratação por 24 horas; possui em sua fórmula extrato de açaí, que possui propriedades nutritivas e antioxidantes (ou seja, que previnem o envelhecimento).

8 comentários:

  1. Adorei as dicas! Principalmente do primeiro creme para mãos da Avon, vou atras de um pra mim! Adorei as mudança no blog, ficou mega original! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super dicas, eu costumo dizer que uso tanto hidratante que parece que bebo creme ..
    Adoro e não vivo sem.
    Tem alguns aí que eu uso!
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. ameiii as dicas.... eu gosto muito dos hidratantes avon....
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu uso pras mãos... deixo na gaveta do trabalho... e pro corpo tbm... principalmente quando faço exercicio fisico... para nao aparecer estrias... tem que manter a pele sempre hidratada :)

    beeijo

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo hidratar ... tudo!!
    Mais cuidado menina!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acidente c/ ácido sulfúrico? Ainda bem que não aconteceu nada mais grave...

    Vou deixar o creme de mãos sempre perto do computador, pra não esquecer de hidratar =p

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  7. Lady.. ainda bem que está tudo bem por aí viu?? até assustei qdo li o post.. nossa .. :O
    Tenho vários hidratantes para as mãos e pes.. as vezes descuido um pouco, as vezes retomo a hidratação .. eu gosto mto do da Fina Flor .. uma da embalagem rosa ... para os pés gosto mto do da natura ..castanha .. a Ju me deu um da Loccitane para maos que é excelente tbm! :D agora retomei os cuidados com as cuticulas .. estou novamente tentando ficar sem tirar .. da ultima vez tive que tirar por conta de um esmalte azul que manchou até minha alma! hahahaha (cascais da Dote!) bjooooooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...