sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Zeus - HITS

Oi minhas lindas!

Aqui a sexta promete ser ensolarada(pelo menos até daqui a pouco kkk) e como essa semana foi banhada no brilho e luxo, para terminar trouxe mais um holográfico (vocês já devem estar quase tendo uma overdose deles...), o vidrinho supercolorido de hoje é o Zeus da coleção Hits no Olimpo da Hits Speciallità.

HITS - Zeus
O nosso Zeus é como toda a coleção da Hits mais indicada para ser usada como cobertura, mas porém contudo e entretanto... três camadas ele cobre e fica a cara do holô da Color Club, o Revvvolution (quando ainda o fabricavam holô, tá? não esses novos sem brilho algum). É como algumas meninas por aí falam "é a cara da ryqueza".

HITS - Zeus

Se eu chamo o Show de "Turquoise Opal", podemos chamar o Zeus de "Revvvolution" tranquilamente. Aqui tem uma foto do Revvvolution chupada do flickr de Lextard, é clicar aqui que abre. Agora olha mais essa foto e me diga se não se parecem?

HITS - Zeus

Lindo demais né? Vai ficar ainda melhor em cima de um esmalte escuro, talvez o Congo(Panvel), Tatoo e Tóquio(Risqué) e derivados fique perfeito! *vou ali testar e já volto*
Aiai meninas, por hoje é só! Semana que vem trarei esmaltes de 'grife', tem uns muito bacanas ali no gavetão esperando serem mostrados aqui e já está passando da hora de mostrar. Então meninas amanhã teremos mais um post quase off-topic e espero encontrar vocês por aqui.

=***

12 comentários:

  1. Que bom que agora temos holográficos bacanas no mercado né? antes a gente só ficava babando nos importados. Eu tenho o jenny da rivka que deve ser um pouco mais claro que esse. Tanto a rivka quanto a hits estão de parabéns com os holográficos!! Não perde nada para os importados!!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que esmalte maravilhoso e ese.... eu querooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii a cor :)

    beijoo e bom fim de semana

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo em vc , suas unhas estão lindas.
    Comprei o vermelho e outros pata mim mas não ficou legal
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que divo esse Zeus!!! Lembra o Jenny, da Rivka. Adorei, pois a Hits acertou nesses holográficos.
    Gostei do novo layout do blog, lindo!
    Bjs & òteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo o holográfico, comprei outras e não esse =/ Vou ter ele algum dia!!! Meu cartão estourando de tanto comprar esmalte! rsrsrs
    Beijos querida
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei a coleção da Hits, já sabendo que o primeiro seria o Ares, porque amo vermelho! O Zeus veio logo em seguida, não por eu gostar da cor, mas por ver que a holografia era perfeita. Não via a hora de sair ao sol, e ficar hipnotizada pelo prisma dyvo! Não tem concorrência, o Zeus é melhor que o Revvvolution!

    ResponderExcluir
  8. Essa hits, quando quer caprichar.. aff!! Para tudo né?!

    O Zeus é lindo e ficou perfeito na sua unha.
    Da coleÇao não tem nenhum q eu nao usaria.
    Amei seu blog, é lindo!
    Vou te seguir,

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um holo de respeito...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aiaiai que estou para fazer pedidos desses holos e até hoje nada! preciso ter um tempo para poder fazer as compras! lindo lindo lindo .. esse está na lista! para falar a verdade, acho que só não vou comprar o artemis (prata) - os outros devo comprar todos! *-* estão lindos mesmo e esse é a 'cara' do Revvvolution! ADOREI!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...