segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reluz - Ludurana

Olá meninas!

Como prometido hoje eu quero mostrar um dos duochromes da nova coleção da Ludurana, a Aurora Boreal. O escolhido foi o Reluz, 'multichrome' azul/roxo e mais um monte de cores juntas e misturadas. Podem clicar nas fotos pra ampliar e ver de pertinho o efeito:
Ludurana - Reluz

Eu usei apenas três camdas finas do Reluz por cima apenas da base niveladora da Risqué da linha Technology(assunto pra outro post). Na hora você só vê azul e roxo nesse esmalte, daí ele vai secando e o perfume começa a aparecer bem suave e aos poucos as outras cores vão aparecendo e o efeito vai ficando cada vez mais evidente e colorido.

Depois de completamente seco a última coisa que você vai ver é o azul... tinha horas que eu só enxergava dourado e rosa!! É um efeito que chama a atenção dos atentos de plantão.

Ludurana - Reluz

Eu não achei necessário nenhum top coat, mas pra quem é doida pelo efeito 'espelho', vai sentir necessidade de usar um extra-brilho, por que em ambientes pouco iluminados, o Reluz tem aquele brilho de perolado escuro bem discreto... mas quando chega no sol... lembra os Impala Gloss de tanto 'glitter'!! Pena que no sol o efeito duocromático diminui bastante, é como se fosse o efeito contrario dos holográficos. Só no sol que dá pra ver bem a cor azul/roxo do Reluz, por sinal uma cor mais que linda, me lembra alguns dos tons que a Blant tem como o Canela de Ema e o Arara do Cerrado.

Meninas finalmente eu terei uma semana de folga e agora posso 'arrumar a casa', estou preparando um post com combinações de duocromáticos com outros esmaltes, tem coisa muito fina vindo por aí!

=***

3 comentários:

  1. Lindo, suntuoso, magnífico, soberbo, glamouroso!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Ludurana acertou em cheio com esses esmaltes, muito bonitos... olha esse como reluz! ah, então, depois que seca é que o perfume surge? Ah, bom... vou usar o meu... menina, paguei R$ 17,90 nele, ui!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu deve estar chegando logo...please, correios! Em cada foto, parece um esmalte novo! A Ludurana se superou nesta coleção, e tenho esperanças que os preços fiquem mais próximos à nossa realidade. Só assim poderei ter mais exemplares destas belezinhas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...