quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pink Beijo - Planet Girls

Olá meninas!!!

Eu não podia deixar de aparecer nessa linda e chuvosa quarta-feira. Depois de alguns contratempos, finalmente consegui sentar um pouco e terminar de escrever o post de hoje. Aliás o esmalte da nossa quarta é um tom que eu gosto muito, depois do azul é uma das cores que mais gosto de usar, que são os tons magentas (meio vermelho, meio rosa), o nosso 'metido' de hoje é da griffe Plante Girls e se chama Pink Beijo:


Planet Girls - Pink Beijo

Eu particularmente gostei bastante dos esmaltes da Planet Girls, são super pigmentados, mas ao contrario dos Andarella são um pouco mais grossinhos, mas nada de absurdo. Pra esse fofo, usei duas camadas finas, aliás secaram em bom tempo e a duração geralmente é mediana (3 dias ou mais). Não usei topcoat, mas é interessante passar um extra brilho no segundo dia apenas para avivar a cor.

Planet Girls - Pink Beijo

O Pink Beijo faz algum tempo que comprei, se não me engano foi cerca de R$5,90 nas lojas da Planet Girl e Gara(que revende as coleções da Planet), tinha muitas cores bacanas e divertidas. Comprei o Pink Beijo, que aliás de pink não tem muita coisa, exatamente pelo tom magenta bem claro se comparado ao lindão do Possessão Rosa que já desfilou por aqui.

Planet Girls - Pink Beijo
Meninas eu gostei d+ desse bixinho, quem sabe ele aparece aqui em outras ocasiões? Ele tá bom pra ser carimbado... *pensamentos legais*

Meninas um off-toppic rápido. 
Essa greve dos Correios está atrassando a minha vida... tudo bem que dizem que até semana que vem estará tudo na normalidade, mas sinceramente estou chateada... Tenho duas encomendas do exterior que só deusabe quando e se chegará até as minhas mãos. 

O mais triste é que uma é encomenda dos últimos esmaltes da Eyeko(que todas já sabem, não fabrica mais esmaltes) e não tem rastreio (eles não deram opção com rastreio... ¬¬'), a outra é encomenda do Morangão que fiz pra mamis. Essa última tem rastreio e de acordo com o site gringo a encomenda está no Brasil, mas o site dos Correios não deve ter sido atualizado desde a greve, por que nem consta o desembarque em terras tupiniquins. E brincando a encomenda da Eyeko já vai pra um mês e meio e o Morangão um mês e uma semana... triste né? Correios devolva meus esmaltes!!! 

Com vocês isso também tá acontecendo? Não tô afim de bancar os prejus dessa greve não ¬¬'... mas enfim! #OREMOS!

Bem lindonas vou me indo, até amanhã!!
=***

4 comentários:

  1. Ficaram lindas estas fotos! e o esmale ficou ótimo em sua mão.

    ResponderExcluir
  2. vou comprar esse esmalte por causa do vidrinho, que lindo!
    Que m&*$@ esse lance dos esmaltes... tomara que seus esmaltinhos não tenham se extraviado... quem vai arcar com o prejuízo?
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindinho,realmente não vi muito pink nele,mas ficou uma graça nas suas unhas.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo...Precisa dizer mais?? rsrsrs

    Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...