terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mônaco - Realce & Luz das Estrelas - Blant Colors

Bom dia!

Acho que eu nunca tinha mostrado um cremoso dessa marquinha lado b pra lá de antiga, pois é agora me redimo desse vacilo, hoje eu estou quebrando o ciclo do holográficos, duocromáticos e lançamentos pra mostrar um tom de azul(sim mais um) que achei no balaio por menos de R$1,50...Quero que conheçam o Mônaco dos esmaltes Realce:

Realce - Mônaco 01
Ele tem cara de ralinho, mas duas camadas ele cobre totalmente a unha e seca super rapidinho. Aliás além da cor nova, a embalagem também deu uma repaginada, eu particularmente gostei, ficou com cara de esmalte fino.

O Mônaco é um tom de 'burple'(azul+roxo), lembra bastante o Azul Aviador e o Evita Peron(novo) mas não são iguais, começando pela cobertura e brilho. Eu gostei bastante da consistência que não é nem muito aguado e nem muito grosso, o pincel não é muito duro(aliás é melhor que algumas marcas mais conhecidas), mas infelismente não é livre do formol e afins...Tirando o detalhe de não ser TFF & DBP Free, o Mônaco da Realce é perfeito!!! Aliás além dele eu comprei mais um cremoso e um glitter artistico(aqueles em forma de alguma coisa). Em breve teremos mais deles por aqui.

Onde achar Realce em Brasília? Eu comprei na mesma farmácia do meu primeiro FinaFlor, lá no CONIC(agora não lembro o nome da dita cuja), o balaio deles esvaziou rapidinho, mas ainda dá pra encontrar várias cores bacanas.

Antes de me ir, falta eu mostrar um dos glitters mimosos da Blant, esse é o Luz das Estrelas:

Realce - Mônaco 02

Ele difere dos outros glitters de fundo prata pelo detalhe básico que os glitters tem efeito multicor ou 3D como os Ultimate 3D da Top Beauty e o Stars da Risqué, com o detalhe que o Luz das Estrelas aí está com duas camadas super fininhas, aliás com uma só ele já cobre super bem e não fica aquela textura grosseira e a secagem é ótima.

O Luz das Estrelas é ótimo pra dar aquele 'shine' suave a qualquer tom de esmalte e eu que num gosto nem um pouco de brilho e glitter, vou abusar dele outras muitas vezes. Os Blants estão tomando de conta da capital federal, outro dia achei numa farmácia dessas de bairro, um balaio de Blant ao lado de um balaio de Ludurana, o precinho é aquele super camarada.

Agora sim o post já tá bem GG, vou deixar mais assunto para amanhã... queridas beijinhos!!

3 comentários:

  1. Eu amei o tom desse azul! Sabe de algum parecido? Parece com a Missão Azul da Colorama?
    Para finalizar, um toque de mt brilho é o máximo!
    Beijoss
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esa cor e lindaaaaaaaaaa
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o Mônaco de uma amiga lá do Rio =)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...