quinta-feira, 13 de outubro de 2011

L8R G8R - China Glaze

Olá bom dia!!

Acho que todas já notaram a pequena 'diferença' no layout do blog, gostaram? Bem antes que me respondam, quero comentar algumas curiosidades sobre a nova carinha do B-Side.

Todo mundo deve ter pensado que eu tirei esse plano de fundo e do banner de alguma foto do espaço ou alguma arte psicodélica, mas acreditem as duas figuras usadas(sim são só duas) são apenas uma foto. Esta aqui:

Ludurana - Show

Cê você viu os posts anteriores já sacou(ou quase) que é um dos multichromes da Ludurana. O esmalte que deu as cores desse humilde blog foi o Show, clone aperfeiçoado do finado(e tão lindo quanto) Turquoise Opal(Sally Hansen), quem quiser ver as fotos do Ludurana clica AQUI pra ir direto ao post. Tem fotos do Reluz e do Supremo também.

Eu ainda estou estudando o infiliz código desse Blogger pra ajustar umas duas coisinhas no bendito do css, então se de repente ele mudar mais um pouco, já sabem que eu consegui fazer o que queria.

Bem agora vamos ao que interessa: o esmalte de hoje!! Resolvi que iria tirar do baú algumas fotos de outro dos meus holográficos da extinta coleção OMG, o divo de hoje é o L8R G8R:

China Glaze - L8R G8R

O L8R G8R é um tom de verde claro puxado num tom levemente dourado e uma holografia suavemente gritante.

China Glaze - L8R G8R

Usei como sempre, apenas duas camadas do puro China Glaze e mais nada, o resto é só belezura dele mesmo. Sem nenhuma dificuldade de limpeza, agora eu só quero aquela falada e 'milagrosa' Aqua Base(Nfu-Oh) pra poder segurar mais os meus holôs tão queridos(aliás dica pros fabricantes de esmalte!!!).

China Glaze - L8R G8R

Eu gostaria que ele fosse só um tiquinho mais escuro, mas pra quem adora um tom lima-limão ele está na medida certa!!

Agora queria dividir uma última aleatóriedade... quem acompanha o blog já deve ter notado que não costumo falar muito da minha vida particular, mas eu tenho uma vida offline pra lá de cheia de compromissos e pessoas que exigem a minha atenção, uma delas é o meu querido namorado (em janeiro completamos 3 anos juntos =^^=).

Eu sou uma romântica meio as avessas(o único clichê que me dou direito são aquelas músicas estilo Flashback cheias de 'eu te amo') , ele é declaradamente nada romântico... então toda vez que ele demonstra algum romantismo eu me sinto na obrigação de fazer um pequeno auê (do meu jeito).

O momento 'emuxo' nosso foi uma simples ligação de celular, ele só botou esse música pra eu ouvir:


Eu sou tão 'lenta' que só me toquei depois que ele desligou o celular! kkk

Então para ele eu deixo uma outra música que amo de paixão, interpretada pelo rei do rock:


Meninas tenham um ótimo dia!
=***

8 comentários:

  1. O blog ficou lindo! Adoro o efeito desse esmalte, lindo!
    A da China Glaze, eu aaadoro esse tom, ainda não achei pra comprar, acho q é meio tarde demais... =/
    Beijos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou um show mesmo.
    Linda cor e lindas unhas
    Adoro a Paula, tô aqui ouvindo!
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lady

    Essa cor é divina!
    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia.
    Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. que cor mais lindaaaaaaaaaaa
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é muito bonito,adorei a sua ideia de colocar esse fofo no seu layout.ficou um arrazo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi o "fundo" novo, pensei que tu tinha pesquisado uma foto de aurora boreal no google! Não imaginei que fosse do vidrinho...Que exagero de beleza! E ainda posta fotos do L8R G8R para tudo ficar mais lindo ainda! Tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  7. Que cor incrível!!!
    adorei!!!

    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lady!! menina!! eu ia comentar no primeiro post que eu falei do seu lay novo que me lembrou o 'universo' e que o povo da Big universo que iria amar essa sua arte no blogger! mas estou vendo que errei de marca!! haushauhasusha menina .. lindo o ludurana hein?? *-* adorei!
    Então .. eu também já usei o GR8 e tinha até post mas desisti de publicar pq minhas unhas estavam tão gigantes que estavam até feias (ao extremo) e nem uso unhas daquele tamanho .. daí acabei jogando fora as fotos .. (o post de hoje tbm estão com unhas grandes mas as do GR8 estavam maiores ainda - tipo no post do congo da Panvel - e nem mantenho elas mais nesse tamanho..) o meu tive a impressao de ser mais dourado do que verde .. mas ainda vou usar de novo!! eu adorei!
    own .. que fofo seu namorado! *-* eu adoro a paula fernandes!! além de linda ela canta muitooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...