terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dune - Via Uno

Olá minha queridas!!

O "metido" de hoje é de uma marca que já apareceu por aqui em uma outra ocasião, a Via Uno. O nome do vidrinho de hoje é Dune:

Via Uno - Dune
O Dune é um nude "café-com-leite" com glow rosado bem evidente, que dá um brilho sedoso ao esmalte. Usei três camadas finas apenas para dar um acabamento perfeito, imagino que a maioria das pessoas conseguirá "fechar" ele com apenas duas camadas. Seca relativamente rápido e é bem tranquilo de limpar.

Eu comprei esse tom esperando que ele fosse se destacar mais na minha mão, mas se não fosse pelo brilho rosa dele, com certeza teria 'sumido' da minha mão e com certeza eu já teria passado pra frente esse pequenino. Ele é praticamente do mesmo tom do 'finado' Citrino Nude (Risqué) com exceção dos evidentes brilhinhos dourados que o Risqué possui e o Via Uno nem precisa ter, além desse último ser levemente mais claro(quase nada).
Via Uno - Dune

Para quem gosta de nudes, o Dune com certeza será uma grata surpresa pelo seu alto brilho e cobertura excelente. Para as moçoilas que receosas de tons "de nada com coisa nenhuma" o ideal é olhar o bixinho cara-a-cara e ver se encanta, eu gostei, mas acho que em mim ficou muito 'marrom'... enfim, por pouco não fiz doação pra Kimi (que adora um nude).

Queridas, comentando que a Via Uno está com cores novas, pelo menos eu só vi uma, o Bic Blue, mas no blog da marca eu vi que também lançaram um neon chamado Menta,um vermelho com o nome Cherry Pearl e aparentemente um off-white nomeado de Pele, ainda não os vi ao vivo, mas fiquei curiosa pelo Menta. Para acessar o blog da Via Uno é só clicar aqui.

Meninas até amanhã
=***

8 comentários:

  1. Que lindo, acabei de comprar na semana passada!
    Clássico é clássico né
    Beijos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não encontro aqui, o glow dele é lindo! Gosto muito de nudes, mas só pra usar nos pés. Mas fico em dúvida, se for muito marrom deve ficar estranho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ladyyyy!! Vim correndo saber da qualidade! :D Pretendo muito comprar o amarelinho! Lindo o nude e deu para perceber o brilho rosado que vc falou! Eu adoro o Citrino nude .. acho lindo ..! :DD
    Gostei bastante desse! Lindo! Beijoooo!! Vou conferir as novas cores no link deles!

    ResponderExcluir
  4. Esse nude é uma graça,ficou lindo nas suas unhas.bjs
    http://unhaterapia.bçogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoreiii acho essa cor super elegante! não sei pq... mais acho!!!

    adorei


    beeijao e ótima terça!

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI! GOSTEI DE SEU BLOG. OBDO PELAS DICAS DE ÓNTEM.

    ResponderExcluir
  7. Visite meu blog:
    http://formosacidadeepovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito chic! Nude é tudo, pode ser o tom que for, ele sempre transmite luxo!
    Saudades

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...