sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Supremo - Ludurana

Bom dia meninas!!

Hoje eu precisava fechar a semana com um dos lançamentos mais lindos dessa Beauty Fair, um dos vidrinhos da magnifica coleção Aurora Boreal da Ludurana.

Até eu me surpreendi como eles chegaram rápido aqui na roça federal, coisa de menos de duas semanas após o lançamento oficial. Nem a Impala Disco chegou em todas as lojas tão rápido... aliás nenhuma coleção tem chegado na velocidade que os HITS e Luduranas, estou pasma.

Enfim, não é por menos que estou saltitante, essa coleção da Ludurana é maisqueperfeita!!! Ela junta tudo de mais lindo dos efeitos multichrome e holográfico, potencializa e bota no vidrinho. É uma coleção cara(aqui encontrei por 16,90 cada vidro!!!), mas vale cada centavo gasto.

Agora eu quero que vocês vejam se não é pra ficar alucinada:

Ludurana - Supremo

Este é nada mais que o Supremo!! Lilás azulado super holô. Acho que A Ludurana conseguiu se superar em todos os quesitos, desde a cobertura(duas camadas já cobrem totalmente a unha), textura (nem muito fina nem supergrossa) e a secagem (está muito melhor que os meus vidros mais antigos). A holografia é tão bonita quanto os China Glaze que tenho aqui, chegam a ser quase tão chegayyyys quanto os lotes antigos do Nfu-Oh's (depois eu falo disso melhor).

Bem eu passei o Supremo por cima de duas camadas do Lavanda(Abelha Rainha) que mostrei aqui. O Supremo e o Lavanda tem um tom semelhante e só por isso passei o Ludurana por cima (e por que não me aguentava de curiosidade), mas ontem a noite eu testei em uma unha e vi que com duas camadas ele já fica bom(depois eu me redimo com mais fotos dele).

Eu fiquei com maior medo do holô não secar decentemente (depois da primeira leva de craquelados da Ludû eu fiquei traumatizada...) e borrar o meu Lavanda que já estava a dois dias quietinho na unha. Não só secou rápido como de noite eu conseguia ver nitido a holografia. Estou chocada com a qualidade das nossas marquinhas 'Lado B', já dá pra exportar, viu?

Ludurana - Supremo

Acho que as fotos falam por si. Nos próximos posts eu vou mostrar o Show e o Reluz da mesma coleção, só que estes são da ala dos Multichromados. O NossoVicio fez comparação entre os Luduranas e outros 'semelhantes' e agora eu sei que essa minha 'felicidade' é +que compreensível. Indico dar uma lida no post delas.

Eu falei de HITS, também vou trazer alguns, relaxem, estou fazendo as fotos!
=***

11 comentários:

  1. Lady!! bom diaa!!! Menina!! que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa!! Esses Luduranas aí tem super cara de Glitter Gal ou estou enganada?? mimimi# tbm vou querer viu?? Se vc acha que aí não chega nada, é pq vc não viu por aqui ... kkkkkkkkk sou a ultima a conseguir Risqué .. imagina o resto?? hahahahahahahahaha AMEI MUITO!!
    Ah sim!! eu ganhei dois esmaltes da Abelha Rainha e não tinha me dado conta de que eles são perfumados!! Amei a qualidade! Só acho que poderiam melhorar o rótulo .. Usei o Grafite da marca! Uma camada! perfeito! *-*

    Beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Chorei glitter e morry! Estes Luduranas foram feitos para quem não tem problemas cardíacos! O único problema é o preço...mas tenho esperança que eles baixem depois do lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Onde vcs encontram esses malditos ludurana??? Desse lado da roça ainda não veio rsrs!!
    Me disseram que tem no guará, onde mais??
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar uma matéria sobre novidades para quem viaja muito, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima sexta-feira para você!

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito lindo!!!
    Meus olhinhos cintilaram pelo vidrinho! Rs
    To mega em falta com vc neh? Mas isso vai mudar assim que eu conseguir me organizar..rs
    Brigada pela dica do e-mail, mas eu realmente perdia a paciência com isso, prefiro moderar ali pelo blog mesmo, tudo centralizado no mesmo lugar, mais fácil!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, como eu queria que chegasse rápido aqui também! O mal é o preço, disseram que o médio seria 12, mas até de 18,90 já vi!
    O Supremo é lindo demais, mas dessa coleção quero mesmo os multichromes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Super baphonico...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ese esmalte e lindoooooooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Supremo esse esmalte... rsrsrsrs... maravilhoso, tem uma vibe de azul com violeta que amei! Como a própria Luduran põe no seu frasquinho, padrão internacional. Chegou a pouco tempo e é uma das grande lado A, melhor até mesmo que as marcas mais famosas... eu curto muito essa marca... e olha esse holo na sua unha! Divo!
    Bjs & óteemo dia!
    Tem post novo hoje =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...