sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aproveite! Novidades da Blant e da Kanitz!

Bom dia meninas, desculpem o sumiço... essa história de dar aula, coordenar e ainda 'fazer' um curso novinho acabam me deixando sem forças pra manter o blog. Isso sem contar com o 'todo o resto da minha vida' (família, namorado, periquitos...).

Bem mas hoje finalmente tenho folga e eu precisava contar umas novidades dos meus parceiros. A primeira é uma promoção da Kanitz, a Promoção Flores e Cores. Para participar basta você mandar uma frase para o Facebook deles, e a frase mais curtida leva uma cesta da linha Lavanda's.

"A coleção Lavanda’s está disponível nas versões Chá, que estimula a sensação de purificação na pele através de ervas aromáticas; Lavanda’s Marine, que transmite um frescor límpido e transparente; Lavanda’s Fresh, que exala vapores místicos de terra úmida e folhas secas; e Lavanda’s Nuit, inspirada nos elementos magnéticos e sensuais da noite."
by Kanitz


Então meninas 'bora participar!!! A frase mais curtida leva uma cesta com 04 deocolônias maravilhosas!! Lembrando que a promoção vai até dia 07 de Outubro.


As outras novidades são da Blant Colors, uma delas é para as goianas... comemorando 30 anos, o shopping Flamboyant se une em parceria com a Blant e a cada 300 reais muito bem torrados nas lojas do shopping, você ganha um kit de esmaltes da Blant!


Os 03 kits da promoção.

A outra novidade eu já havia comentado no lançamento da Coleção Flores do Cerrado, mas agora já está chegando nas lojas de todo Brasil:



Hein, eu quero um pequeno estoque desses pincéis pra testar!!!
Lembrando que outras marcas também começaram a ouvir o clamor popular e estão lançando coleções com pincéis mais densos (Colorama) e chatos (HITS). Agora a Blant já bem conhecida pela qualidade incrivel de seus esmaltes, agora traz para nós um pincel chato, mais denso e macio.

Queridas, na medida do possível estarei normalizando as visitas e os posts.
Até breve ^^
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...