sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fagulha, Dupla Face & Fumaça - Colorama

Olá meninas!

Depois de um breve periodo de desaparecimento, eis que estou de volta!! E hoje quero mostrar aqui mais três cores da Colorama, o Fagulha, Dupla Face e o Fumaça, ambos da última coleção da linha Nutriverniz chamada de Fórmula Secreta. Já mostrei o Missão Azul e Elemento aqui.

Para começar quero mostrar o caramelo-laranja Fagulha, na minha opinião será uma das cores mais cotadas do alto verão. Para quem não gosta de cores muito fortes o Fagulha se ajeita bem pra quem quer ser discreta mas com estilo. Amei essa cor, apesar de lembrar algumas da estação passada, acho que se fica bem em quase todos os tons de pele.

Colorama - Fagulha

Usei três camadas finas, apenas pra dar um acabamento perfeito, mas com duas já tem uma ótima cobertura. Eu particularmente gostei da inovada que deram no pincel, que agora está com cerdas mais finas, macias e cheias, por que facilita um pouco a esmaltação e evita aquelas falhas que causam ódio em muita gente.

Colorama - Fagulha


O Dupla Face é um nude que se fosse um nadinha mais claro, desapareceria da minha mão. No sol ele fica com um tom um pouco mais vivo, é uma cor que mistura o beige com caramelo e um fundinho distante de salmão. Dependendo da luz o Dupla Face pode sumir da mão (efeito 'sem unha' que eu detesto)
Colorama - Dupla Face
Para esse super nude eu usei três camadas finissímas. Secagem e brilho impecáveis, mas a cor me lembra muitas que já temos no mercado... mas como eu quase não tenho nudes, pra mim tá valendo (só não sei quando vou usar de novo u.u).

Colorama - Dupla Face

E por último temos o Fumaça, que é um cinza querendo ser um 'greige'. Há uns meses atrás, antes de eu comprar meu Waking Up The Vegas, eu criei uma misturinha baseada nas fotos que eu vi do famoso Deborah Lippmann, que aliás lembra muito o Fumaça, porém a misturinha é um pouco mais escura e no lugar do tom 'amarelado' o Colorama tem uma gotinha de rosa. Parece coisa de gente doida, mas eu juro que consigo ver algo a mais nesse cinza.

Colorama - Fumaça

Para ele também usei três camadas bem finas e dos três que mostrei hoje, é um dos que mais gostei. O Fumaça é uma cor que lembra muitas, mas ao mesmo tempo se mostra bem única.

Colorama - Fumaça

Bem meninas por hoje é só, já estou resolvendo os problemas técnicos que tivemos e amanhã teremos um big post de fim de semana.  A lan house por aqui é meio carinha....

Beijocas
=***

3 comentários:

  1. Dos tres, eu tenho o Fagulha, adoro ele! =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lady!! AMO o fagulha!! tenho ele e o dupla face do seu post .. tbm tenho o segunda pele que é phynooo!! e o missão azul que achei bem fofo! ain .. ficaram lindos os swatches.. Otima semana lady!! :D

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bonitinhas essas cores, mas não comprei nenhuma!
    Gostei mais do Missão Azul :)
    Usaria o Dupla Face nos pés, onde só uso esmaltes mais discretos! Ele é uma gracinha!

    Beijos, Lady!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...