segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Polaina Fun, Azul Pavão e Sex Appeal - Impala Disco

Olá queridas!

Semana passada eu mostrei pra vocês alguns dos lançamentos mais recentes, e hoje eu quero mostrar nas unhas três representantes da coleção Impala Disco: Azul Pavão, Polaina Fun e Sex Appeal.

- Polaina Fun.
Impala Disco - Polaina Fun

Azul clarinho que lembra vários outros azuis-clarinhos, mas é meio diferente do que tenho... pra ele usei três camadas finas e cobriu 100%. A secagem foi até bem rápida, dos três que vou mostrar hoje é o menos obrigatório.

Impala Disco - Polaina Fun

Você se lembra do Marina? Algumas pessoas inclusive eu achamos que o Polaina seria o substituto perfeito do Marina... total engano:

Comparações

O Guga 773 é quase o mesmo tom, mas o Impala consegue ser mais escuro... mas tudo bem, amei a cor. A cobertura está decente, duas ou três camadas cobrem até as unhas mais longas cujo o 'branquinho' sempre fica destacado em alguns esmaltes levemente desprovidos de pigmentação.

- Azul Pavão:

Impala Disco - Azul Pavão

O Azul Pavão para minha vista míope é VERDE... nas fotos ainda dá pra ver o azul, mas na real eu não enxergo esse azul não... enfim... três camadas bem passadas pra cobrir bem. Eu tenho vários tons de 'verde-azul' aqui e esse é bem diferente de tudo o que tenho aqui.

Impala Disco - Azul Pavão

- Sex Appeal

Impala Disco - Sex Appeal

E por último o mais diferente de todos, o policolor Sex Appeal.De acordo com a Impala, o Sex Appeal é um esmalte que reflete mais de duas cores, o que não o torna um 'duocromado' pois se despreende a idéia que se é 'duo' então é dois. Só que esse esmalte é um pouco mais, reflete tons de rosa, dourado, larnaja e algo esverdeado de fundo.

Impala Disco - Sex Appeal

Dependendo da base usada por baixo ele pode dar tons únicos de duocromos ou policromáticos. Dos que usei esse é o mais incrível. Nessas fotos ele está com três camadas, mas veja outras possibilidades de usar o Sex Appeal:
Impala - Azul Pavão & Sex Appeal
02 camadas do Azul Pavão + 01 camada do Sex Appeal
Eu ainda pretendo experimentar o Sex Appeal com outras bases pra ver os efeitos que pode ter. Já vi testando com preto por baixo e parece que fica diferente da combinação com o Azul Pavão.

Vocês já usaram algum dessa coleção? Pra eu ficar feliz faltou só o glitter hexagonal Disco Ball, queria ele apenas para comparar com outros glitters que tenho aqui. Já ouvi dizer que lembra o Techno da China Glaze, mas é diferente pouca coisa.

Meninas por hoje é só!!
=***

6 comentários:

  1. Das 3 cores, a que mais gosto é o Polaina Fun, apesar de ser um azul super comum. Ando viciada nos azuis. rs

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todas, gostei muito do Azul Pavão. O Sex Appeal com ele ficou lindo, porque sozinho... tá lá em casa encostado.
    Passa lá no meu blog que tem charada!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiii todoooooos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lady Dark vc acredita essa coleção ainda não chegou por aqui de todas as cores essas que vc mostrou hoje são as mais bonitas,, te convido a participar de um sorteio que ta rolando la no meu cantinho,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeitos.
    Adorei o azul.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos flor...

    Da uma ajudinha para meu novo blog...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...