sábado, 24 de setembro de 2011

Liquidações, Compras e Brindes!

Oi oi!!



Hoje eu fiz um mix de vários posts que estavam 'emperrados' por conta da minha ausência... o post de hoje só não fala de esmaltes, como é sabadão, acho melhor usar o fim de semana pra falar de outras coisas além de unhas.


A primeira novidade é relativa a bijouterias. A duas semanas  meu lindo namorado me deixou no Taguatinga Shopping pra dar um volta e como sempre passei no Shopping dos Cosméticos pra comprar removedor sem acetona e dei aquela volta pra ver as promoções, eu tava atrás de uma sapatilha já que a meses eu estou apenas com uma gladiadora da Aleatto e um peep toe 'chanel' da Riachuello de sapatos baixo... Olhei as Melissas em algumas lojas que estavam de promoção, mas eu lembro da minha 'alergia' a plástico e mesmo em promoção não achei que valesse a pena.


Bijus da D'presenteFui na C&A e na Riachuello, lá eu sempre encontro algum 'achado', dessa vez foi #FAIL, mas na hora que eu estava saindo do shopping dei de cara com a vitrine da D'Presente em queimão da loja toda. O preço da loja tava tentador: 15 reais a peça!


Muita coisa já tinha sido vendida, mas eu entrei apenas por um colar de pedra azul, coisa fina d+!! Depois fui atrás de anéis e todos os anéis reguláveis estavam por meros 5reais! Apesar de querer levar metade da loja, peguei apenas 4 companheiros de dedo e o colar da pedra estranha. Depois de pago eu ia saindo da loja e vejo o mesmo colar só que com a pedra verde-esmeralda. Lembrei de mamys e voltei só pra pegar esse filho único. Total do rombo: 50reais pagos na hora.


Já comprei nessa loja em outras ocasiões e as peças que tenho até hoje estão como novas. Coisa que as vezes você paga mais caro em outras lojas e não tem a mesma qualidade.



Liquidação de inverno C&ABem mas essa não foi a minha única pechincha recente... eis que na sexta-feira (16/09) depois de um longo dia horrível, meu amado(até então meu dia não estava perdido por que tinha visto ele) deixou-me em frente ao Parkshopping e tecnicamente eu deveria pegar o bauzão pra ir pra casa, mas como disse anteriormente, eu estava a caça de uma sapatilha de preço acessível e quem sabe uma ou duas blusinhas pra aguentar a chuva e o frio que deve aparecer por aqui em breve. Lá fui dar um rolé no shopping!

Quando cheguei na C&A havia um estranho movimento pela loja... tipo tava bem cheia, coisa incomum nas lojas desse shopping... enfim a explicação era simples: liquidação de todo setor FEMININO. A mulherada fez uma devastação violenta nos sapatos, também pudera, tinha sapatos da BOTERO por 39,90! Botas por 69,90, sapatilhas por 29,90... e até um sapato-boneca altissímo por 19,90!!!

Eu além de apaixonada por esmaltes, também adoro sapatos...simplesmente por que é mais fácil achar sapato do meu tamanho que roupa!! Depois de garimpar a seção toda e me desapontar, pois justo a sapatilha que eu queria tinha acabado, fiz a triagem do que dava ou não pra ser levado e por fim levei estes aqui:

Depois de matar o meu cartão C&A e cometer a burrice de jogar o pagamento pra dezembro, voltei pra casa mais feliz que quando saí logo cedo de casa.

As outras novidades são os 'brindes' que ganhei, o primeiro foi um Kit Natura Spa(Boticário) que ganhei a mais ou menos um mês do blog Esmaltaradas. Esse é o de Açaí, vem com um Flan Hidratante e um sabonete, amei o hidratante, ainda não testei o sabonete. ^^


No mesmo dia em que recebi o kit, chegou o meu batom da Clinique que ganhei no Facebook.Vou explicar como esse batom chegou aqui... Uma dessas manhãs em que eu estava checando e-mail e me arrumando pra ir pro trabalho, tudo junto e misturado, minha irmã(não a Kimi, essa é outra) me avisa que vai me mandar um e-mail com um link pra uma promoção. Quando eu abro o link, vejo uma promoção da Clinique no Facebook. A pessoa tinha que entrar no aplicativo, inserir seus dados e numa foto propria colocar uma boquinha. E por último curtir a página e publicar a foto no mural pros amigos verem e participar da promoção.

Batom Clinique - #19 - Extreme Pink

Depois de uma 48h a promoção já tinha atingido a meta e eles iriam começar a enviar os batons... e eis que chegaram de SP antes da greve. ^^

Enquanto isso eu desenrolava um pedido que fiz no Cherry e continuo esperando outro da Eyeko... a boa noticia é que o do Cherry já chegou, mas o da Eyeko que fiz poucos dias depois só Deus sabe.... Olha só que cute:
Última compra no Cherry

Jézuiss!! Esse post ficou imenso... bem vou-me indo, desejo a todos um ótimo fim de semana!!
=***

4 comentários:

  1. Lindas comprinhas...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que arrazzo hein Lady Dark,são tantas coisas lindas,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bonita... mulher passa por cada tentação...
    Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...