quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Flores do Cerrado - Blant Colors (Parte I)

Olá!!

Queridas eu usei as outras três cores: Canela de Ema, Caliandra e Flor de Para-Tudo. A Kimi ficou com outras três cores e deve apresenta-las em breve.

Canela de Ema:
http://ipt.olhares.com/data/big/265/2651205.jpg
A fênix do Cerrado
Gente esse esmalte é TUDOOOO!!! Roxo profundão over no azul, tanto que a maioria das fotos ele saí bem azulão, o único que não achei algum glow diferenciado(todo o resto da coleção tem). Usei duas camadas e a limpeza só não foi melhor por que as minhas mãos estão sofrendo com a seca no deserto federal(e o Removin também ajuda a piorar a situação de secura ¬¬'). Tem vários roxos que lembram, mas nos que eu olhei aqui na coleção, nenhum é igual.

Blant - Canela de Ema



Blant - Canela de Ema

Caliandra:
http://healthyhomegardening.com/images/heidbenati/caliandra_0449.jpg
Uma das flores simbolo do Cerrado
Que vermelho é esse??? Meu JezuizAmado!!! É um tom de fundo rosado super vivo com glow azulado. As fotos não fazem jus a beleza do bixinho! Estranhamente em algumas fotos ele saiu alaranjado, mas mesmo com três camadas ele ficou levemente transparente, mesmo assim acho que me encantou mais que o roxinho azulado do Canela de Ema. O Caliandra combina com todos os tons de pele, mas como todo vermelho, ele costuma ficar mais vibrante em peles claras.

Blant - Caliandra

Blant - Caliandra

Flor de Para-Tudo:
http://www.greennationfest.com.br/system/images/453/arquitetura/Para-tudo_-_Gomphrena_officinalis_8_.jpg?1280072876
Especie em extinção devido ao seu alto grau medicianal
Laranja é o hit da moda primavera/verão e com certeza deve pegar até mesmo as mais conservadoras com os tons de 'camelo'. O Flor de Para-Tudo é um laranja com esse toque 'camelo' e glow dourado/vermelho que o torna uma cor diferente e querida. No dia do lançamento eu vi ele na mão de algumas moçoilas bem branquinhas e digo que ficou muito lindo e bem vivo. Em moças com tons de pele mais 'marrons' o Flor de Para-Tudo tende a aparentar ser mais amarelado.

Blant - Flor de Para-Tudo


Minhas lindas, antes que eu me vá gostaria de indicar um sorteio. Você quer ganhar essa coleção completinha na caixinha branca e tudo? No blog da Blant tá rolando um sorteio, basta ser seguidora, deixar um cometário lá na página deles. E para ter mais chances, você pode fazer parte do grupo deles no Flickr e seguir a Blant no Twitter. Para participar, clique na figura abaixo e siga as instruções.
Até amanhã!!
=***

4 comentários:

  1. Gostei dos 3 esmaltes, mas a Canela de Ema é maravilhosa!
    Bj e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lady gostei muito do canela de ema é muito lindo,nossa mais os restantes são todos muito bonitos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Quero o canela de ema só por causa do nome hihihi

    ResponderExcluir
  4. Os nomes dos esmaltes são um capítulo à parte ^^ Dos 3, gostei mais do Caliandra. Geralmente, laranjas não fazem meu coração acelerar.

    Procurei a coleção nova no BellaPele do Cruzeiro, mas não tinha lá. Como "prêmio de consolação", levei uns 4 Blants tradicionais pra casa e mais uma parte da Coleção Disco da Impala (os dois mais bunitinhos, Azul-Pavão e Sex appeal).

    Vou tentar aparecer, gurias, mas nesses últimos dias estou atolada de trabalho :S

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...