terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eclipse - Big Universo

Oí, oi!!!

Eu tava dando uma olhada e notei que fazia muito²² tempo que eu não mostrava as cores de uma determinada marca, muito adorada por várias apaixonadas por esmalte, a Big Universo. E como eu ainda tinha váriassss cores da marca pra mostrar, achei muito justo tirar alguns do limbo pra estrelarem aqui na minha humilde casa virtual.

Eclipse - Big Universo

E olha só quem veio nesta manhã, o Eclipse! Um roxo profundo, mais escuro e fechado que outros tons irmãos (como o Diamante Roxo da Risqué). Vi nele um fundo cinza/marrom que me lembrou o Audrey(Impala) com o detalhe básico que o Impala é infinitamente mais claro e de tom lilás, o Eclipse é bem roxo.

Eclipse - Big Universo

Duas camadas e como sempre, sem nenhum extrabrilho por cima. Geralmente os BU secam rápido, é só não rebocar igual a um pedreiro lascando cimento no tijolo. Já a durabilidade... comigo nunca dou muita sorte com alguns vidrinhos. A lógica é simples: se eu gostei da cor, a benção 'corre' das unhas como se fosse feitos a base d'água; se eu detesto a cor, fica infinitamente na unha até eu me irritar completamente.

Eclipse - Big Universo

Eu particularmente não gostei da cor... achei que fosse mais alegre, de toda forma, quando foi lançada, era uma cor ainda pouco explorada pelo mercado e vi muitos comentários positivos, enfim... quem sabe outro dia eu dê espaço pra ele.

Eclipse - Big Universo


Beijinhos meninas e até amanhã!!
=***

6 comentários:

  1. super bonita essa cor! :)
    eu gosto de roxinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que cor diferente, digo... Nunca achei uma cor que chegasse a ser um violeta tão verdadeiro rsrs. linda linda.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor! Muito linda, amo roxo, lilás e afins...rs
    Te mandei um e-mail!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. oii, lindo o esmalte.. adorei seu blog! já estou te seguindo, se poder dá uma passadinha lá no meu também, se gostar segue.. eu iria adorar! beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lady!!! kkkkkkkkk é sempre assim .. o que a gente odeia dura horroressss!! hahahahhaha ain .. mas a cor é até bonitinha viu?? tbm achei ele com um toque meio cinza/marrom .. esse eu não tenho .. aliás .. tenho relativamente poucos BU ..

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu gostei da cor dele. O que não gostei foi de não conseguir parceria hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...