terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Silver Dust - Blant

Meninas,

O sorteio já tá rolando e quero agradecer quem já tá divulgando, lembrando que o Kit Luxo será via Random.org e o Kit Shine será dado a moça que mais comentar no blog. Um terceiro kit será sorteado caso passe de 100 seguidoras(por isso a divulgação é importante) via Random.org. Por favor se divulgarem não se esqueçam de colocar o link direto pra eu ver a divulgação e no campo "Seu Site/Blog/Twitter" serve pra eu saber que foi vc mesma que divulgou e claro pra eu também poder fazer o 'mershan' do seu site ou blog alí na coluna da direita. No caso de divulgação via Orkut e Facebook colocar o endereço do perfil no campo "Seu Site/Blog/Twitter" e o link direto da divulgação lá no campo certinho. E não se esqueçam de seguir o blog. Entradas duplicadas sem o link de divulgação serão excluidas do sorteio.

Bem agora vamos ao post de hoje, este é o Silver Dust, o pratinha da Blant Colors.

Silver Dust - Blant

Ele é a versão super-pigmentada do Starlet da Impala ou cromada com brilho do Impala Cromo Prata. É um esmalte muito tranquilo pra passar e limpar. Apenas duas camadas e ele fica perfeito. Aliás se a moça for boa de pincelada com uma camada já consegue um excelente resultado. E outra coisa, seca rapidinho!!!

Silver Dust - Blant

Eu ia postar ele antes do ano novo, mas na correria absurda deixei ele pra ser o primeiro a dar as caras nesse 2011.

Silver Dust - Blant

Tem um vidrinho zerado do Silver Dust no Kit Shine que irá pra girl que mais comentar aqui no blog(eu tô doida pra dar esse kit pra uma leitora fiel, nisso eu acho sorteio via Randon injusto). Se você gostou da cor aproveita e comenta!!! Estarão valendo todos os cometários feitos da zero hora de hoje até a zero hora do dia 06/02 pro dia 07/02.

Veja outras cores do Kit Shine:

Amanhã tem+!!
MegaBeijos!!
=***

23 comentários:

  1. Nossaaaaaa!este esmalte fica Lindo nas mãossss!!!Meu Twitter é ongarocastro ok!!!Meu Nome é Carolina,Ta Com o nome de Leni Más é Carol,Pois Estou Na Conta Do Google Da Minha mãe,E Então ,Venho Acompanhando O Site A DOIS DIAS e achei o Maximoooo As SuAS pOSTAGENS,pARABÉNSSSSSSS!Beijos :*
    Carol

    ResponderExcluir
  2. amiga esse esmalte e perfeito para o ano novo
    amiga eu nao vou participar da promoção porque minha net nem sempre esta boa para que eu possa entrar aqui e comentar, tà certo?
    mas obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Achei lindo!!!
    Adoro prata!!!

    To te seguindo! Passa la no blog!!!

    beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lady!!! ráááááá´´a se parece com o Starlet eu já gostei! :DDDD e como não sou boa de esmaltação vou precisar de 2 camadas!!! haushsauhasuhasuash Adorei adorei!!!
    Bjosssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lady!
    Quanto tempo! Eu dei uma sumida do meu blog, e dos blogs amigos também nessa época de final de ano, mas agora estou de volta!
    Muito lindo esse esmalte! Adoro quando o prateado é bem intenso assim, fica demais! E melhor ainda quando é fácil pra dar o acabamento! ^^
    E o tempo que fiquei fora, já vi que aqui tem novidade, tô indo correndo participar do sorteio!
    Beijos e feliz 2011! ;*

    ResponderExcluir
  6. @Carol (leni)
    Minina é o seguinte, as vezes parece que não estou vendo, mas eu JURO que estou acompanhando os comentários de vocês, agora eu ando meio nas correrias (trabalho, casa e namorado...). Não precisa escrever duzentos comentários em cada post a menos que vc esteja respondendo algum comentário anterior ou que deseja acrescentar algo a nota(juro que assustei com a quantidade de comentário lá no tópico do sorteio OO'...). Tudo o que vocês escrevem eu recebo via e-mail então eu não preciso nem entrar no tópico pra ver suas duvidas, sugestões e reclamações kkk!! E claro contabilizar os comentários válidos. Como eu disse lá nas regras não vou aceitar comentários sem sentido ou 'frases quebradas' ou qualquer outra tentativa de flood(quando a pessoa entope um forum ou tópico de mensagens desnecessarias), acho que isso responde sua pergunta lá no outro tópico =).
    Que bom que gostou do blog, é simplisinho(isso tá certo? Oo'?) mas a gente faz de coração(e pq eu tbm na época não tinha nada pra fazer kkk). Não precisa ficar desesperada pra ganhar o Shine, vai ter post todo dia procê comentar(estou estudando a possibilidade de postar inclusive sabado e domingo) e outro monte lá atrás pra ser visto. Eu vi sua divulgação no twitter, mas tentei ver a do orkut mas deu página não encontrada. No lugar desse link do orkut vou colocar o link do twitter. Vc pode se inscrever mais uma vez(não achei a primeira inscrição sem divulgação).
    Um beijo in your heart
    =***

    @Giza
    Minina são dois kits, um pra quem preencher o formulario e outro pela quantidade de comentarios. Dá pra pelo menos tentar a sorte =)
    Mas cê que sabe...
    =***

    @Van
    Eu percebi que tem muita guria que gosta de pratas, já os dourados parecem que caíram na 'breguice' quase não vejo o povo mostrando gold por aí. Amanhã quero mostrar o Gold Dust da Blant que é um dourado diferente e beauty!!
    Passarei sim no seu blog querida. =)
    =***

    Débora
    Mãinha que é doente por metálicos(principalmente dourados e prateados) quando viu o Silver disse: ESSE É O PRATA QUE EU TANTO PROCURAVA!!! Esse com um Milani ou um TopBeauty 3D deve ficar espetaculoso4ever!!!
    Ouvi falar que tem garotas que estão carimbando com o prata e o dourado da Blant, ainda não tentei mas quando eu o fizer eu mostro o resultado.
    =***

    @Laylla
    eu particularmente adorei os blants pela cobertura, brilho e secagem rápida(como os da Sancion).
    feliz 2011 procê tbm
    =***

    ResponderExcluir
  7. Ele é a cara do glamour. Apesar de achar que não combinaria comigo, gosto de eslmaltes de cores fofas, mas romantiquinha sabe, ou então chegueizinho, neon as vezes pra mudar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Já disse que tenho invejinha dos seus esmaltes?
    Se não disse estou dizendo agora, por que você tem esmaltes lindos.
    E eu ainda tenho esperança de ganhar o kit shine, vou tentando :)

    ResponderExcluir
  9. O prata é lindo! E fica bem nas suas unhas em processo de recuperação :)
    A gente pode combinar de dar uns bordejos no Taguá no fim de semana?

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  10. a eNTÃO tODINHOS OS MEUS COMENTARIOS DO BLOG ,NÃO VALEM,OU VOCÊ ESTA CONSIDERANDO?hEIN LADY DARK ,BEIJINHOS:*********

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda, vou possuir muitos vidrinhos da Blant kkkkkkkkkk Fé em Deus *--*

    eu sou adoradora de cores metálisadas e tenho poucos esmaltes assim =/
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ser essa seguidora fiel. Passei alguns dias sem entrar mais já estou aqui participando. Por falar nisso vou até te colocar nos meus favoritos. E sobre a cor eu achei muito bonita

    ResponderExcluir
  13. Ai que Lusho essa cor eu amo muito a cor prata, eu tenho um só que é da marca Verona... e passei o Reweillon com ele o único problema dele é que ele descasaca muito rápidop e por isso eu uso um top coalth

    ResponderExcluir
  14. Quanto a seguidora Fiel mas não posso comentar todos os dias ... mas prometo comentar atrasado como hoje bjm
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OMG, é lindo de morrer esse esmalte! A marca tem um site onde dê pra comprar online? Não vende aqui no meu fim de mundo, mimimi.
    Espero ser uma leitora fiel (:
    :*

    ResponderExcluir
  16. adirei esse prata! usei o gossip um prata gloss da impala e amei claro q nao chega perto desse ai rsrs ainda não achei essa marca aqui em curitiba

    ResponderExcluir
  17. Essa semana pintei com um prata e até que simpatizei, porque costumava evitar cores muito metalizadas, mas num sei se foi meu humor ou o esmalte que mudou!

    ResponderExcluir
  18. hum...não gosto de esmaltes metalizados...talvez se fosse numa cor mais alegre ficaria mais bonito:)
    mas vai do gosto de cada um né!ahaha
    adoro os esmaltes blant!pena que são complicados de comprar...

    ResponderExcluir
  19. Carol, vc falando em descascar rápido! Eu tenho pro com alguns esmaltihnos! Mais tbm..eu faço tudo em casa e nem gosto de usar luvas. Então nem falo em durabilidade porque eu estaria sendo injusta...

    ResponderExcluir
  20. com o dia do sorteio chegando, quem sabe não é a minha chance de ter esse silver dust efeito especial da Blant, meu 1º Blant!
    Contando os dias do resultado!

    ResponderExcluir
  21. Andreza, todas estamos sonhando com esse resultado.

    ResponderExcluir
  22. Gente, hoje é o último dia da promoção!
    Como estou anciosa pelo resultado, e sei que tava sumida, mas foi por uma boa causa, estava viajando com a galera! Comprei um esmalte basico na viajem e tive que me controlar para não comprar mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...