segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1ª Promoção do B-Side Nails!

Minhas queridas!

Para abrir bem o ano o primeiro post do ano começamos com uma mega promoção!!!

Serão 2 kits com 5 esmaltes cada(sendo uma cor surpresa) + mimos(tbm surpresa).

O primeiro Kit é o Luxo composto pelos seguintes esmaltes:

Kit Luxo

  • Top Beauty - Rosa Passione 
  • Blant - Araguaia 
  • Ludurana - Azulle 
  • Big Universo - Turquesa
  • *Esmalte supresa e mimos
O segundo Kit é o Shine composto pelos seguintes esmaltes:

Kit Shine
  • Top Beauty - Lapis Lazuli
  • Blant - Silver Dust
  • Ludurana - Sonho 
  • QTock - Eclipse
  • *Esmalte supresa e mimos
*Esmalte de cor e marca diferentes do que estiver no Kit.

Como concorrer ao Kit Luxo:
1 - Siga o blog.

2 - Preencha o formulário abaixo com o nome da seguidora, e-mail válido e de que cidade você está teclando.

3 - Cada seguidora terá direito a apenas 1(uma) inscrição, salvo os casos de divulgação (blog pessoal, twitter, facebook e comunidades relacionadas a moda e beleza) que terão direito a mais uma inscrição. Nesse caso a primeira inscrição não terá nenhum link e as demais terão o acréscimo de cada link de divulgação em meios diferentes, contabilizando até 05(cinco) inscrições no formulário.

4 - O sorteio é válido apenas para as seguidoras que tenham endereço no Brasil. Se for do DF e proximidades eu entregarei pessoalmente.

- Para divulgar no Twitter siga @Riveria_PS e retwitte a frase: 

"@Riveria_PS Quero ganhar um super kit de esmaltes do B-Side Nails! Visite e siga: http://tinyurl.com/35k7hsv #SORTEIOLADOB"

O Kit Shine será dado a moçoila que mais participou do B-Side. Como assim? É bem simples! A querida que mais comentar no blog ao longo desse mês ganhará esse kit! Obvio que comentários sem sentido, que não tenham nada a ver com o post e frases quebradas não serão contabilizados. Também terá que ser seguidora, residir em terras brasileiras e preencher o formulário. E se caso ganhar o primeiro kit(Luxo) automaticamente o segundo kit (Shine) será dado a segunda colocada na contagem de comentários.

As inscrições irão de hoje 03/01 até 06/02 as 00:00 (meia-noite) e o resultado será anunciado no dia seguinte a noite.

O resultado do sorteio do Kit Luxo será feito via Random.org e publicado aqui.  O Kit Shine será feita a contagem detalhada e manual (em resumo vou ler comentário por comentário). As ganhadoras irão receber um e-mail e terá 48h para me responder com seus dados, se não responder eu farei um novo sorteio imediatamente.

Cada ganhadora se prontificará de me enviar uma foto do kit assim que chegar ao destino. Pode ser de celular mesmo, via Flickr ou email, só precisa ter menos de 1mb pra facilitar o envio e recebimento da mesma.


Se conseguirmos passar de 100 seguidoras teremos um terceiro kit que será sorteado da mesma forma do Kit Luxo. Chegando a seguidora 101 eu farei o update desse post com a foto do terceiro Kit (tbm composto de 5 esmaltes).

Alguma dúvida podem comentar aqui que eu respondo!!
Agora meninas, mãos a obra!!!  LET'S START THE GAME!!!
=***

73 comentários:

  1. Oii Amore!!!

    adoreii seu Blog!!!

    te adc... me adc...

    Estou participando da promo tbm... ameiii as cores!!

    Beijaao e otimo 2011

    http://www.isacarlota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *nao estou conseguindo seguir... tá dando erro aquii

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo e participando do sorteio.

    Bjs!
    Um feliz 2011 e uma ótima semana pra você.
    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. já estou participando e vou divulgar no twitter e no meu blog quando eu postar lá :)
    Eu quero o Kit Shine pra mim! Achei lindo e tem o Lapis Lazuli que eu to querendo desde que vi, acho que foi até aqui no seu blog.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participaaando.
    Participa la do meu também 8--*
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. divulguei no meu blog sua promoção :)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Teu blog é maravilhoso!!
    Claro que já estou participando:)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Lady!!!!!!!!!! Participando!!!
    #dedoscruzados!!

    Olha o eclipse lá!! ahushsaushauashu Mulher!! eu ganhei o Anoitecer da QTock de Natal ahahahahahahha
    ja temos o amanhecer?? não lembro.. :DDDDD

    e participar desse kit Shine não vai ser sacrificio nenhum .. já que adoro seu blog e seus textos!! ahsuahsuashush

    Bom .. twitter eu não tenho.. mas no post de amanhã coloco um link divulgando o seu sorteio!!
    Beijos Lady!!!!
    E FELIZ 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. @Isa
    Siga o blog e divulgue lá no seu querida =)
    Gostei do seu bloguinho e estou seguindo. Não suma! kkk
    =***

    @Taís
    Obrigada pela visita e também gostei do seu blog.
    =***

    @Queen P.
    Minina se eu pudesse eu distribuia esses esmaltes que vocês querem tanto mas é complicado e caro kkkk
    Era só um big kit mas como exagerei na dose, resolvi montar 3 kits menores assim eu dou mais chances a todas. Óia que tá +tranquilo ganhar o Shine, é só se esforçar. =)
    =***

    @Veronica Gregório
    Obrigada pela visita e volte sempre =)
    =***

    @Débora
    eu tenho o Amanhecer e o Lua Nova. Minha irmã achou o Anoitecer kkkk
    Aliás descobri que o Amanhecer que eu tenho está embalado errado... achei outro num balaio aqui perto de casa e o glitter dele era diferente, acabei comprando mais um Amanhecer... ainda achei 2 Verdes Escuros(um perolado e outro cremoso) e Azul Marinho(idem verde escuro) sem a denominação 'Cintilante' ou 'Cremoso' ou qualquer coisa que desse a diferença entre ambos... coisa de maluco vice?

    Em breve esses dois branquinhos vão aparecer aqui(sim o Lua Nova e o Amanhecer são branquinhos)
    =***

    ResponderExcluir
  10. EU QUEROOOOO!
    O BLANT E QTOC NÃO ENCONTRO EM CURITIBA :( NEM O CORA.

    ResponderExcluir
  11. Tô participando do sorteio também :D primeira vez que entro aqui, tudo muito lindo :) parabéns pelo ótimo blog que você tem, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Lady!! Então mulher!! descobri que a QTock tem uma 'linha' (ou seja lá o que for!) que é assim tudo duplo - ambos levam o mesmo nome - mas um cremoso e um metalico! doidera!! ahahahahahha
    o Lua Nova eu me lembro de vc falando dele!! o amanhecer deu branco!! hahahahahahahaha bjooooo

    ResponderExcluir
  13. começar o ano ganhando presentinhos é tudo de bom! rs

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lady, quero ganhar o Kit Shine *-* Adoro glitter!
    Vou continuar acompanhando as novidades :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. @Riveria_PS Quero ganhar um super kit de esmaltes do B-Side Nails! Visite e siga: http://tinyurl.com/35k7hsv #SORTEIOLADOB"

    ResponderExcluir
  16. eu quero quero muitooo,e eu tenho fé que vou ganharrr@!

    ResponderExcluir
  17. Oiiie,Feliz 2011,Adorei demais este blog,ele é lindooo,inesplicavel,e além de tudo é organizado,Parabéns A Ti Florzinha!Espero que eu ganhe o sorteio,Comecei a colecionar esmaltes Faz Pouquinho tempo,Então Tenho Pouquinho,Mais vou almentar o numero de esmaltes,Tenho Dez Anos ,Meu Nome é Carol,Estou Na conta do Google da Minha Mãe XD,E seria um presente poder ganhar este Kit,Pois 2011 esta ai ,E vou Fazer 11 Anos em Fecereiro,obrigada pela atenção,Beijos :***** E Byeee!

    ResponderExcluir
  18. uhuuuuuuuu
    participandooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Lady Dark, esses comentarios que venho fazendo valem???

    ResponderExcluir
  20. Se For Acho Que estou Ganhandoo

    ResponderExcluir
  21. Vou Dar Uma sidinha e já volto para comentar mais .....

    ResponderExcluir
  22. Rááá mandei minha segunda inscrição!!
    com o link da divulgação: http://arcadoesmalte.blogspot.com/2011/01/noivas-e-unhas-coloridas.html
    Bjos Lady!!

    ResponderExcluir
  23. Concorrência desleal aí em cima. Quem tem q trabalhar e não tem mto tempo livre sai perdendo...hehehe [Desculpe a brincadeira]
    Mandei meu formulário :)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  24. ADOREI e já estou participando como seguidora

    ResponderExcluir
  25. Ah, claro que vou já vou divulgar e fazer tudo que tenho direito pra ter direito as outras inscrições.

    ResponderExcluir
  26. Adorei o sorteio!
    Mas só vi depois que postei, daí vou deixar pra divulgar no próximo post, e só aí vou me inscrever!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  27. Laylla Leite
    vc pode fazer agora como seguidora como eu fiz! e depois faz das divulgações.

    ResponderExcluir
  28. flor, vou te passar um e-mail viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  29. @Hestia
    pode mandar e-mail que eu respondo assim que bater aqui na caixa.

    =***

    @Laylla
    a primeira inscrição é como seguidora, as outras vem com a divulgação(twitter pega +1, orkut se eu ver tbm é +1, blog é +1 e facebook é +1. O importante é quem puder divulgar o sorteio e o blog, mas quem num pode mesmo assim tem direito a se inscrever =)).
    =***

    @A todas as outras
    Muito obrigada pela participação e pelos comentários. Espero conseguir dar conta de visitar todas as indicações de blogs feitos nesses ultimos dias XD
    Mas fiquem tranquilas, vou visitar todo mundo!!
    =***

    ResponderExcluir
  30. Amei essa ideia de sorteio pra divulgar o blog e ainda presentear as leitoras com esses esmaltes lindíssimos, fiz um post no meu blog sobre a promo e twitei tbm! Apesar de não ter sorte com sorteios, qm sabe nesse ano novo eu tenho chance!
    Bjo

    ResponderExcluir
  31. #Duvida Pode comentar nos posts antigos conta pontos?

    ResponderExcluir
  32. @Andreza
    eu ia limitar apenas pos posts novos, mas como não coloquei antes nas regras, então tá liberado! Pode visitar os posts antigos que eu vejo sim(chega tudo no meu e-mail)
    =***

    ResponderExcluir
  33. Nossa Agora estou viciada em comentar,uahsuahsuahushaushuahsuhauhsauhs!vou ganhar,vou ganhar*Pensamento positivooooo!

    ResponderExcluir
  34. Amei seu blog, tô participando do sorteio pq sempre quis esmaltes da Top Beauty, Blant e da Big Universo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Ameeei esse sorteio, tem cores MEGA diferentes, coisa que aqui em Floripa - SC não acho ;/
    parabéns pelo blog, beeijos :D

    ResponderExcluir
  36. Ai ai,to amando o sit viu Lady Darck.Tudo Lindoooo Nesse Sit

    ResponderExcluir
  37. Comentar realmente virou um vício! :P
    Lady, fiz uma divugaçãozinha básica do blog entre as minhas amigas. Sei q não conta para fins de inscrição extra (fiz td por e-mail), mas espero q o Make B Side alcance 100 seguidoras para q tenha sorteio de mais um kit pra galera! :0)

    Sorte pra todas nós!
    *modo competidora ligado*

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  38. ai eu quero ganhar muito o kit shine ,ele é tão Lindo né garotas?feliz 2011 para vc lady dark,e para as meninas do blog viuuu!bjss:*

    ate amanha...

    ResponderExcluir
  39. simplismente,DE-MAIS!
    SAUHAUHSUAHSUAH!!!aDORO SEU BLOGGGG!BEIJINHOS lADY ...

    ResponderExcluir
  40. MAMÃE EU QUERO,EU QUERO, EU QUERO um esmalteee!
    auhsuahsuhaushuahsuah!"Eu Que Inventei.kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  41. Fiz a continuação
    mamãe eu quero, mamãe eu quero mamãe eu quero um esmalte!
    Me da acetona, me da acetona ,da a acetona pra menina não chorar!

    ResponderExcluir
  42. Oh Lady, essa Leni faz coments um atras do outro falando besteira! Isso vale? Pq se vale eu tbm vou fzr!

    ResponderExcluir
  43. Hj que reli o post da inscrição, me liguei q podia me inscrever duas vezes por conta do meu blog. Só que da 1ª vez eu coloquei os meus links e agora da segunda eu não botei. A ordem dos fatores altera o resultado Lady? Espero que não!
    Bjo

    ResponderExcluir
  44. Ain eu vou comer todas as minhas unhas daqui pro dia 06 e advinha quem será a culpada? kkkkkkkk
    brincadeira.
    Super anciosa pra saber quem leva os premios *----*
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Uma dúvida!
    podemos participar pra ser a fiel e participar dos sorteiosn normais?

    ResponderExcluir
  46. Andreza Mona, esses coments da Leni assim sem nexo não são contados não flor.

    ResponderExcluir
  47. PARTIIPANDO ! ESPERO GANHAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  48. olá flor! seu blog está super lindo, gostei muito .parabens!

    ResponderExcluir
  49. Participando dessa promo perfeita, adorei esses esmaltes, cores lindérrimas e o blog tá tudo de bom! continue assim!

    ResponderExcluir
  50. Own, amei seu blog! Primeira vez aqui, estou seguindo e participando do sorteio (:
    OMG, esse ludurana é mesmo um sonho... rsrs
    Estou cruzando os dedos aqui (:
    :*

    ResponderExcluir
  51. EU QUERO!!! CLARO JÁ PARTICIPANDO
    ADORO SEU BLOG RSRS

    ResponderExcluir
  52. Participando!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  53. aaa adorei o primeiro kit!não sou muito fã de brilhos haha
    quero taanto o primeiro:D

    ResponderExcluir
  54. Os 2 kits são realmente lindos, mas o 3 revelado recentemente é mais verão, vai fzr mais moda! se eu pudesse montar um kit com os outros kits escolheria do kit 1 e 2 os blants prateado e araguaia e os top beaty coral e azulzinho!
    Seria otimo!

    ResponderExcluir
  55. Eu nem passei o e-mail mais era sobre coments sem nexo mesmo! Vc já disse que não valia.

    ResponderExcluir
  56. Também estou participando! Visitei o blog hoje pela primeira vez e gostei muito.
    Sou louca pela Ludurana e estou gostando muito do que vi da Blant, que eu não conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Que loucura... este post foi o q teve o maior número de comentários ^^'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...