terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Delicada - Dote

Olá meninas!!
Hoje vim rapidinho estrear mais uma marca. Essa já é longa conhecida dos blogs mas aqui no nosso 'Lado B' ainda não tinha nenhuma aparição deles.
Daí nada melhor que começar pela cor que eu mais adoro: o azul!
Então, conheçam o Delicada:


Ele é um azulzinho super clarinho mas não como o Azul Bebê da L'apogée que mostrei em posts anteriores, o Delicada é um azul pastel no estilo 'corretivo', então acaba se tornando uma cor um pouco mais forte que parece a primeira vista


Como eu disse ele é estilo corretivo, então eu pelo menos achei chato pra passar(pra não dizer horrivel) e menos enjoado pra limpar. Mesmo assim eu não acertei a mão nem na 3ª camada.


Achei também ele um pouco demorado pra secar(talvez tenha sido a 'rebocada' que dei na 3ª demão). Desconsiderando toda a gastura e puxar de cá e puxar de lá e ver ele falhando, é uma cor muito bonita e super verão.

Hein, só pra constar, hoje é meu aniversário. Amanhã se der eu coloco as fotos do esmalte que estou usando hoje. Agora tenho que ir... a noite ou amanhã estarei  de volta com mais uma nova cor.

=***

24 comentários:

  1. Eu tinha alguns esmaltes Dote aqui em casa, mais isso faz algum tempinho rsrs, tanto que já nem mais os tenho, essa cor é tão linda *-*
    Vou ver se acho pra comprar.
    Beijos
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lady!!! Parabéns!! parabéns!! Bolo guaraná mtos doces pra vc!!! Que felicidade mto amor no coração!! que a sua vida seja sempre doce emoção!! Azulzinho lindo .. mas pelo que vc disse .. bem chatinho de passar né?? hum ... acho que terei problemas!! ahussahusahsuh
    Quinta-feira tbm tem um azulzinho pra vc lá no blog!! se vc lembrar de uma conversa que a gente teve um tempo atrás.. vc vai sacar qual é!! haushuahsuashsuhasuhas Super beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que tenha muito sucesso e muitos esmaltes na sua vida.

    Quanto a esse esmalte, tentou passar uma base branca antes? Eu tenho o suspiro da Fina Flor, e ele é da mesma cor, também foi super dificil de passar, eu postei lá blog ontem, depois da uma olhada e veja a semelhança, nas fotos parecem gemeos.

    ;*
    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =))))

    gentem.. que azul lindo!
    eu adooooorei ^^

    kiiiisses!

    ResponderExcluir
  5. Que a sua vida seja sempre doce e emoção! ♪
    Lady, Parabéns!
    Muitos felicidades e muitos anos de vidaa!
    Que Deus te abençõe e continue te dando essa criatividade maravilhosa dos seus textos e que venham muitos e muitos potinhos de esmaltes pra vc mostrar pra gente né!

    O problema dos esmaltes corretivos é essa dificuldade de aplicar, dá uma canseira!
    Pelo menos esse é facil de limpar né?! Mas eu gostei desse azulzinho pastel, bem delicado mesmo como já diz o nome!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PRA VC,NESTA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA LADY,QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZAM,EU ACHO TÃO DIFICIL PASSAR ESSES ESMALTE CORRETIVO,QUE TO QUASE DESISTINDO DELES,BEIJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, mulher!
    Que vc realize seus sonhos e seja muito feliz!
    Bom, deu pra perceber que esse Dote foi chatinho pra passar! Mas quando a cor é linda assim, acho que compensa, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu não gostei dessa cor.. mas, vai de cada uma.. comprei alguns dessa coleção e nem usei direito. hahha

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente,PARABÉÉÉÉNS!!!
    Tudo de melhor,saúde,que Deus abençõe sua vida,seus projetos,e o blog:D
    eu acho essa coleção da dote muito fofa,tenho um rosa beeem chamativo,que não lembro o nome:X
    esse azul é lindo,meio fraco,mas talvez não seja essa a intenção do esmalte,chamar a atenção:)
    :*

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca mais tenho alguns parecidos com esse de outras marcas.
    Adoro esse tom de azul.

    Parabéns atrasado..rsrs
    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. Êeee, vinte e xxxx aninhos!!! :D

    Deu pra ver q não cobriu completamente, nem com todo o esforço do mundo... mas como todo tom claro, ficou uma graça!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Eslmalte realmente muitooo delicado. Um charme..
    Parabéns...Muitas felicidades e aproveite muito este dia, afinal aniversario é sim um dia muito importante ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. P.S:Eslmalte corretivo é realmente um saco pra passar =/.
    Uma peninha, são á cara do verão^^

    ResponderExcluir
  14. Além de ter sido um saco pra passar, não teve uma cobertura legal mesmo após a 3 camada né?
    Tbm nunca notei essa marca por aqui, e se achar tbm já sei que vai ser uma roubada!!
    Contando os dias para o sorteio, agora falta quase uma semana!
    Dedos cruzados yn)

    ResponderExcluir
  15. qUE ESMALTE LINDO TO LOUKA PELOS ESMALTES DA DOTE, VI SEU BLOG LA NO ARCA DOS ESMALTES ADOREIIIII E TO TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  16. Lady!! Por aqui não acho GuGa não .. os que eu tenho - todos comprei pela Pimenta Doce Perfumaria - daí vieram uns quadradinhos, outros daquele outro modelinho .. não pude escolher .. O Venus é lindo né?? acho mto mto lindo!! :DD e é só falar que a gente troca sim! :DDD

    ResponderExcluir
  17. Oie, td bem?
    Encontrei seu blog através de outro blog, e adorei, já ganhou mais uma seguidora! \o/
    Se puder da uma passada lá no meu tb...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tb estou contando os dias para o sorteio ^^

    ResponderExcluir
  19. Raramente acho Dote por aqui, mas comprei essa cor outro dia, em um momento de milagre... rsrs
    Ainda não tive coragem de usar, e sua resenha sobre a aplicação não me animou :x
    Sou preguiçosa. haha
    :*

    ResponderExcluir
  20. hehehe
    só conheço esta marca virtualmente!
    hehehe
    acho que na minha cidade não vende, pq nunca vi!
    que ruim! odeio esmalte chatinhos de passar!
    heheehhe
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu definitivamente não gostei do esmalte, mesmo a cor sendo linda.
    Ruim de passar, aparência de corretivo, com 3 camadas ainda tava manchado, muito difícil de limpar, e não queria secar de jeito nenhum! Nem com spray secante ele secou! Me irritei e tirei tudo na mesma hora! rs
    Um dia talvez eu dê uma segunda chance pra ele. rs

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, flor!
    Que vc realize seus sonhos e seja muito feliz!

    Bom, sobre o esmaltinho... tem alguns que não rola mesmo passar 3 camadas! é melhor nem arriscar. a cor eu achei bonitinha

    ResponderExcluir
  23. Achei um Dote rosinha cintilante mega fofo! E nunca tinha visto Dote por aqui, por isso o adquiri!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...